A Nestlé desenvolveu uma experiência sensorial para o público que utiliza trens e metrôs nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os passageiros que passarem por pontos estratégicos desses meios de transporte serão impactados por cheiro de chocolate, além de mensagens fonográficas.

Entre 19 de dezembro de 2021 e 18 de janeiro de 2022, nos túneis das estações de metrô Paulista (SP) e General Osório (RJ), os usuários serão impactados pelo aroma delicioso de chocolate. Nas estações do Rio, além do cheiro, os passageiros irão ouvir o som da campanha “Pare O Mundo Que Eu Quero Nestlé” no túnel da estação e após o anúncio da próxima parada dentro dos vagões.

“A ação é uma iniciativa da nova área de Mídia e CRM da Nestlé, denominada OAX (Omni Audience Experience) que tem como missão o desenvolvimento de planos integrados para todas as marcas da Nestlé e com foco no comportamento. A parceria com a GUT, responsável pela execução criativa do projeto, uniu o olhar da mídia com o contexto de experiência da marca”, comenta Thiago Cesar Silva, responsável pela área de OAX da Nestlé Brasil.

A linha Amarela metrô de São Paulo e também as estações da CPTM Pinheiros e Brás receberão um envelopamento digital especial com peças da Eletromídia chamando o mundo para parar um minutinho e curtir um chocolate em meio a agitação do dia a dia. As estações do Circuito MUB Digital Estações do Rio de Janeiro também ganharão essa repercussão da ação.