APAS SHOW
APAS SHOW 3 de fevereiro de 2022

7ª Edição de Marcas Campeãs se inicia com força total

A maior ação de vendas do setor supermercadista no Estado de São Paulo premiará consumidores até o dia 11 de abril de 2022

A campanha Marcas Campeãs, maior ação de vendas do setor supermercadista no Estado de São Paulo, começou nesta terça-feira (01/02). Realizada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), a 7ª edição da promoção busca reunir as principais indústrias fornecedoras brasileiras a mais de 200 redes de supermercados. A campanha seguirá premiando até o dia 11 de abril de 2022.

?Marcas Campeãs é muito mais do que uma ação promocional. As indústrias podem reforçar a parceria com o supermercadista e estar ainda mais presentes no carrinho de compra dos consumidores. Por outro lado, o varejista chamará a atenção do seu cliente e poderá aumentar o ticket médio das vendas de suas lojas. E na ponta, o consumidor que se cadastrar poderá levar diversos prêmios. Em 2022 o objetivo é que a campanha ultrapasse 1,5 milhão de clientes cadastrados?, ressalta o Gerente de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti.

Com investimento maior que R$ 1 milhão, a campanha fará cerca de 5.500 premiações diariamente e ainda sorteará três automóveis e uma casa de R$ 200 mil. Para participar, o cliente deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção e preencher todos os requisitos do regulamento.

?Todos os anos temos excelentes resultados com a ação. E em 2022 as expectativas são ainda maiores. Queremos envolver mais supermercados e atingir mais cupons cadastrados?, reforça Benedetti. 

Receitas das últimas edições

Criada pela APAS em 2014, a ação que beneficia consumidores, varejistas e indústrias já apresentou bons resultados anteriormente. Somadas as promoções, foram totalizados mais de 230 milhões de acessos ao hotsite, 110 milhões de cupons cadastrados, 7,4 milhões de consumidores participantes e 12.841 prêmios entregues.

Mesmo no ano passado, em pleno auge da pandemia causada pelo Covid-19, 1.198 lojas e 36 indústrias patrocinadoras participaram da ação. Na ocasião, mais de R$ 79 milhões em cupons foram cadastrados, 4.141 clientes contemplados e mais de 4 mil visitas foram realizadas nos pontos de vendas.

Deixe seu comentário