Exibindo resultados para:
Varejo físico aposta em experiências imersivas para se destacar e estratégias para transformar a jornada de compra em uma conexão emocional com a marca
Designs limpos, informações precisas e estética sofisticada fazem rótulos minimalistas ganharem força nas prateleiras como aliados do consumo ético e transparente
Setor pode ser ator de mudança social, através de iniciativas que privilegiam inclusão e sustentabilidade
A parceria tem objetivo de deixar a compra mais interativa
Palestras e painéis trarão insights e indicarão direções e estratégias a seguir, com o objetivo de inspirar e provocar uma mudança de postura, diante dos dilemas reais enfrentados diariamente pelas companhias varejistas
A seção ainda pode ser bastante lucrativa, se tiver uma boa gestão de estoque e atender as reais demandas dos clientes
A loja possui 11 mil m² de área construída e 22 checkouts
De algoritmos que preveem demanda a doações estratégicas, o varejo alimentar brasileiro usa tecnologia e inovação para reduzir perdas e garantir que alimentos cheguem ao consumidor
Rede projeta fazer parcerias com plataformas de delivery para fortalecer presença digital
Papel higiênico UltraComfort Folha Quádrupla poderá ser encontrado nos PDVs de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC)