Exibindo resultados para:
Monitorar dados e ter planos de contingência são estratégias essenciais para manter o fluxo de estoques e produtos disponíveis
Varejo utiliza tecnologia para reduzir desperdícios e personalizar vendas
Roberta Tibery ficará responsável por liderar o crescimento, reposicionamento e inovação das marcas da companhia
A novidade está disponível nas versões “Cuida das Roupas” e “Combate Mau Odor”
Confira o artigo exclusivo do diretor comercial da Rede Serve Todos e Presidente da APAS, Erlon Ortega, para a SuperVarejo
Os aperfeiçoamentos são voltados para as áreas de suinocultura, avicultura e bovinocultura de leite, visando o bem-estar animal (BEA)
De campanhas personalizadas com inteligência artificial a experiências hiperlocalizadas, as estratégias de marketing de iFood, Daki e aiqfome mostram como o setor de delivery evolui com foco em conexão emocional, conveniência e inovação constante
Confira o primeiro artigo exclusivo de Joyce Silva, especialista em área fiscal, para a SuperVarejo
A convidada especial da vez é Virginia Vaamonte, CEO da GS1 Brasil, que traz insights sobre o uso do QR Code no varejo
Como a integração entre tecnologia, inteligência de dados e comportamento do consumidor está redefinindo o papel do ponto de venda no varejo brasileiro