Exibindo resultados para:
Com retração no consumo e maior sensibilidade ao preço, gigantes do varejo fortalecem suas marcas próprias, equilibrando preços competitivos, qualidade e inovação para fidelizar consumidores e manter relevância
O executivo ficará responsável pelas diretorias de Marketing, CRM, Membership, Inteligência de Mercado e pela Unidade de Negócios de Drogarias
Ferramenta ainda vem sendo implementada no varejo alimentar brasileiro, mas experts já apostam em possibilidades de sucesso
No Carrefour e em redes que utilizam soluções da Linx, o avanço das tecnologias de self checkout e PDVs móveis não substitui o trabalho humano, mas o transforma
A primeira unidade que será reformulada está localizada em Bagé (RS)
Pablo Lorenzo, atual diretor de Operações, assumirá o cargo a partir da segunda quinzena de julho
Parceria impulsiona monitoramento de agrotóxicos, buscando transparência na cadeia alimentar
Com 50 anos de presença no Brasil, o Carrefour se consolidou como o maior grupo varejista do país, marcando o setor com inovação, inclusão e transformação social
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes