Exibindo resultados para:
Em 2024, a marca registrou aumento de 20% nas vendas em canais digitais
Adriana Donelian chega à companhia para contribuir com a estratégia de expansão da marca. Confira a entrevista
A executiva ficará responsável por acelerar o crescimento sustentável e consolidar as principais categorias da empresa no país
Marcas próprias e novos sabores são algumas das estratégias usadas
Promoções, decoração caprichada e vivências especiais para as crianças são algumas das ações para celebrar a data e fortalecer o relacionamento com os clientes
As parreiras são o típico recurso clássico que sempre funciona na sazonalidade, mas com as dicas certas é possível otimizá-las e ir além na decoração
Consumidores poderão optar entre 90 lançamentos e cerca de 800 produtos, que estarão disponíveis nas gôndolas do varejo brasileiro
A novidade complementa a linha de tabletes
Fini com Bauducco e Coca Cola com Oreo são alguns dos “encontros” vistos nas gôndolas
Bruno Ibargoyen será responsável por fortalecer o crescimento e a presença das marcas da companhia no mercado brasileiro