Exibindo resultados para:
Só no Brasil, a produção de cerveja zero cresceu 6x mais entre 2023 e 2024
Marcas como Heineken e Ambev mostram como dados, tecnologia e estratégias de exposição podem transformar o PDV em muito mais do que um espaço de compra para o varejo
Mateus Alencar, vice-presidente da empresa, compartilha experiências profissionais e pessoais; ressalta a trajetória da companhia, bem como a sua importância para o varejo alimentar e consumidores
Supermercado aposta em espaços temáticos para transformar a jornada de compra em uma experiência completa e aumentar a rentabilidade por cliente.
Companhia registra R$ 2,83 bilhões de lucro líquido; margem EBITDA ajustada atinge 30,6%.
Com uva, maçã, laranja, água de coco e chá mate com limão, do bem aposta em variedade e saudabilidade para reconquistar o consumidor.
A expansão tem objetivo de acelerar o crescimento da categoria de bebidas
Luiz Tavares e Marcelo Arantes ficarão responsável, respectivamente, por acelerar a integração do físico com o digital
Atração de Tráfego no E-commerce
Com rebranding, a empresa segue um conceito batizado de “frutagonismo”