Exibindo resultados para:
Evento contou com presença de supermercadistas, especialistas e medalhista olímpico, Giba
Modelos colaborativos e lojas temporárias ampliam o alcance das marcas e fortalecem parcerias entre redes de supermercados
A loja passou por um retrofit da padaria, aumento da área de perecíveis e modernização de equipamentos
A unidade passou por uma ampla reforma, incluindo uma reestruturação completa em seus ambientes externos e internos
A loja possui 400 m² de área de vendas e conta com setores de padaria e adega
Plataformas mais integradas e analíticas permitem compreender comportamentos, antecipar necessidades e entregar experiências sob medida, reforçando a confiança e a recorrência de compra
O resultado presentou queda de 1,5% em comparação com o ano anterior
Evento aconteceu no dia 28 de outubro, no Distrito Anhembi, São Paulo
O empreendimento terá capacidade anual para produzir até 500 milhões de litros de cerveja das marcas Heineken e Amstel
Companhia reforça estratégia de dialogar diretamente com o público jovem