Atacarejo
Atacarejo 17 de abril de 2023

Assaí anuncia novo aplicativo "Meu Assaí"

O aplicativo está alinhado à estratégia phygital da Companhia, que integra as lojas físicas a ofertas e benefícios customizados no digital.

O Assaí Atacadista reforça seu plano de digitalização, iniciado em 2021, ao anunciar o novo aplicativo "Meu Assaí". A novidade já está disponível para download gratuito nas principais plataformas em todo Brasil.

LEIA TAMBÉM
As estratégias em logística do Assaí para suportar a expansão histórica da companhia
Assaí superou o próprio recorde em conversões de lojas

O aplicativo da Companhia incorpora um novo layout com descontos, além de carteira digital. Novas funcionalidades podem ser incorporadas conforme a necessidade do negócio. Com essa mudança, a ferramenta, que nasceu em 2010, deixa de ser um aplicativo com conteúdo institucional e se torna um canal de relacionamento totalmente integrado à estratégia de CRM do Assaí.

O lançamento do projeto marca um novo passo em sua estratégia de relacionamento com o cliente, evoluindo em ações de CRM e entendendo o seu comportamento de compras para oferecer uma experiência personalizada com o Assaí. E, ainda, alinhado a estratégia phygital, complementa os atributos já oferecidos pela marca, como preços baixos, melhor experiência em lojas de atacarejo e localizações estratégicas.

?Após uma expansão recorde em 2022, estamos ainda mais presentes no cotidiano dos brasileiros com um parque novo e excelente de lojas localizadas em regiões estratégicas e dentro de centros com grande densidade urbana, o que nos aproximou de um novo tipo de público?, afirma Wlamir dos Anjos, VP Comercial e de Logística. ?Agora, por meio da nova ferramenta de CRM, agregamos valor tanto aos nossos clientes quanto para a indústria e conseguimos melhor nos relacionar com esses públicos, o que nos permite entender o comportamento de compra desses consumidores e definirmos soluções ainda mais personalizadas e alinhadas à visão do Assaí?, completa o executivo.

Com o objetivo de ampliar as opções de compra e entrega, além de promover novas formas de contato com a marca, a Companhia oferece a opção de compra online por meio dos parceiros Cornershop by Uber, Rappi e Clubbi.

Foto: Divulgação

Comentários(4)
Doraci Marisa crives Fernandes
22 de abril de 2024 às 14:07

Quero me cadastrar e não consigo tudo que faço diz que tá incorreto o que eu faço

Responder
Maria Aparecida Souza da silva
22 de março de 2024 às 21:23

Quero ter o app

Responder
Solange Ramos Ferro
03 de março de 2024 às 14:47

Quero baixar o aplicativo Assaí

Responder
Elias Ferreira Rodrigues
17 de fevereiro de 2024 às 14:39

Assim fica bom.conto com vocês

Responder
Deixe seu comentário