Atacarejo
Atacarejo 28 de junho de 2023

Assaí abre duas lojas no Rio de Janeiro

Novas unidades estão localizadas em São Gonçalo e Niterói, reforçando a presença do atacadista em áreas de maior densidade urbana

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o Assaí Atacadista realiza uma dobradinha de inaugurações no Estado do Rio de Janeiro. A Companhia abre as portas em São Gonçalo, localizada na Estrada Raul Veiga, no bairro de Alcântara e na cidade de Niterói, na Rua Presidente Castelo Branco, no Centro, totalizando sete lojas na região dos dois municípios

Para formar o quadro de colaboradores das lojas e garantir o bom funcionamento e atendimentos aos clientes da região, a Companhia gerou mais de 1.000 empregos entre diretos e indiretos, valorizando a formação de um time diverso e inclusivo.  

Somente de área de loja, as unidades contam com mais de 5,5 mil m², os clientes encontrarão duas unidades espaçosas, climatização e iluminação aperfeiçoadas, além de um estacionamento próprio com mais de 150 e 170 vagas para carros e motos.

Do lado de dentro, as unidades reúnem um mix maior de produtos e de serviços, como Empório de Frios, Açougue, Cafeteria e Padaria, um mesmo espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria e itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados. Em cada loja serão comercializados mais 8 mil itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Além disso, as unidades contam, com 30 caixas de pagamento. Destes, são 6 caixas de compras rápidas para até 15 volumes e todos os caixas têm balança de pesagem para produtos de hortifruti.  

?É com alegria que anunciamos a chegada das novas unidades em São Gonçalo e em Niterói, oferecendo maior comodidade com a nossa presença em áreas de grande densidade urbana. As unidades vieram para agregar como ótimas opções de compras, oferecendo preços competitivos, qualidade e variedade de produtos, atendendo às necessidades dos comerciantes locais e do consumidor final?, destaca o Diretor Regional do Assaí, Moacir Sbardelotto.  

Deixe seu comentário