
Por Redação
16 de maio de 2022Zinho comemora 18 anos com mudança de marca e lançamento
Instalada no Pavilhão Verde, a nova comunicação é referente a toda linha da empresa
Com um estande que busca expressar toda a brasilidade da marca, no Pavilhão Verde, a Zinho apresenta aos participantes da APAS Show sua nova comunicação, que orienta, a partir de agora, toda a linha de produtos. ?Entendemos que deveríamos trazer a nossa essência, que é colorida, que é carismática e alegre, à nossa marca?, explica a responsável pelo Marketing, Débora Lopes.
O grande lançamento da marca no evento é um pack com 3 unidades de 300g do pão de alho bolinha original, pensado para atender a um consumidor que quer comprar em maior quantidade, para servir família e amigos, por um preço mais acessível.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
13 de maio de 2025
TecBan apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista...
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
APAS anuncia apoio a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, em...
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2025
Caxamar marca presença na APAS Show 2025 com dois lançamentos
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
24 de abril de 2023
Gertec levará à APAS SHOW 2023 soluções que democratizam o acesso ao...
Leia mais
APAS SHOW
12 de maio de 2025
Extrusa-Pack prioriza sustentabilidade no Festival APAS Show e leva cantora Sandra Sá...
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2025
Ram Charan destaca liderança transformadora e resiliência no varejo durante APAS SHOW...
Leia mais
APAS SHOW
25 de maio de 2023
Com produtos gourmet, RAR aposta no relacionamento com varejo
Leia mais
APAS SHOW
22 de maio de 2025
Spoleto comemora presença em mais de mil PDV’s no país durante APAS...
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2025