
Por Redação
29 de maio de 2023Xandô celebra 40 anos
Para este ano, a previsão é de crescimento de 11% da companhia
?Uma grata surpresa a nossa estreia na APAS SHOW, com proximidade com supermercadistas, distribuidores, conseguindo fazer negócios e expondo a marca?, comemora Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô que participa pela primeira vez da feira Apas.
Entre os destaques da empresa que celebra 40 anos estão os produtos lançados no primeiro trimestre como o suco de tangerina e o creme de leite fresco zero lactose.
Para este ano, a previsão é de crescimento de 11%. Já entre os investimentos para os próximos anos estão o aumento da capacidade fabril, a modernização dos CDs, a capilaridade de distribuição com aporte de R$10 milhões.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
17 de abril de 2023
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
APAS anuncia apoio a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, em...
Leia mais
APAS SHOW
24 de maio de 2023
Balança com inteligência artificial é destaque da Toledo na APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
21 de maio de 2024
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2023
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
Novos negócios: Inoar fecha contratos internacionais durante a APAS SHOW 2022
Leia mais
APAS SHOW
10 de maio de 2024