Por Redação
19 de maio de 2022Wyda apresenta reposicionamento de marca
O redesign de linha aposta em uma comunicação mais próxima ao consumidor
Em seu estande na APAS Show 2022 é possível conferir o redesign de linha, que agora aposta em uma comunicação mais próxima ao consumidor, facilitando a escolha no ponto de venda. Entre os destaques do espaço estão as folhas de alumínio, filmes de PVC, bandejas, assadeiras e ainda o papel assalight.
Como explica a gerente de marketing, Luciane Salomão, a mudança de comunicação da marca trouxe uma comunicação mais clara e assertiva, destacando a finalidade do produto na parte central das embalagens.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas
APAS SHOW
23 de maio de 2025
Fabricantes impulsionaram produtos e serviços na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
22 de maio de 2025
Nestlé anuncia parceria com a Kopenhagen durante Festival APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
22 de maio de 2025
Flora registra movimento além das expectativas no Festival APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
22 de maio de 2025
