
Por Redação
19 de maio de 2022Wyda apresenta reposicionamento de marca
O redesign de linha aposta em uma comunicação mais próxima ao consumidor
Em seu estande na APAS Show 2022 é possível conferir o redesign de linha, que agora aposta em uma comunicação mais próxima ao consumidor, facilitando a escolha no ponto de venda. Entre os destaques do espaço estão as folhas de alumínio, filmes de PVC, bandejas, assadeiras e ainda o papel assalight.
Como explica a gerente de marketing, Luciane Salomão, a mudança de comunicação da marca trouxe uma comunicação mais clara e assertiva, destacando a finalidade do produto na parte central das embalagens.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
15 de maio de 2025
Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2025
Marca portuguesa centenária apresenta Casa Gallo na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2025
Kärcher apresenta amplo portfólio de soluções em limpeza profissional
Leia mais
APAS SHOW
20 de maio de 2025
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Leia mais
APAS SHOW
20 de maio de 2025
Ourolux apresenta novidades para o varejo alimentar na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2025