
Por Redação
19 de maio de 2022Wyda apresenta reposicionamento de marca
O redesign de linha aposta em uma comunicação mais próxima ao consumidor
Em seu estande na APAS Show 2022 é possível conferir o redesign de linha, que agora aposta em uma comunicação mais próxima ao consumidor, facilitando a escolha no ponto de venda. Entre os destaques do espaço estão as folhas de alumínio, filmes de PVC, bandejas, assadeiras e ainda o papel assalight.
Como explica a gerente de marketing, Luciane Salomão, a mudança de comunicação da marca trouxe uma comunicação mais clara e assertiva, destacando a finalidade do produto na parte central das embalagens.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
19 de maio de 2022
Oh My Garlic! retorna à APAS SHOW com novos produtos no portfólio
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
BRF lança margarina à base de óleos vegetais e ingredientes 100% nacionais
Leia mais
APAS SHOW
17 de abril de 2023
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
APAS SHOW
25 de maio de 2023
Com produtos gourmet, RAR aposta no relacionamento com varejo
Leia mais
APAS SHOW
18 de maio de 2022
Primeira garrafa PET de sucos 100% reciclada é novidade da Natural One
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022