
Por Redação
23 de maio de 2022Vigor traz produtos alinhados às demandas dos consumidores
A grande aposta da marca, não tem lactose nem adição de açúcar e já está disponível nos sabores chocolate e doce de leite
Entre os lançamentos que a Vigor Alimentos realizou durante a APAS SHOW 2022, destacam-se os produtos que atendem as necessidades do mercado em relação à praticidade e à saudabilidade. Uma das novidades é o Viv Proein UHT, cuja embalagem de 250ml fornece 15 gramas de proteína. O produto, que é uma das grandes apostas da marca, não tem lactose nem adição de açúcar e já está disponível nos sabores chocolate e doce de leite.
O head de trade marketing da Vigor, Marcos de Oliveira, comenta que a marca vai lançar mais dois sabores (morango e coco), em julho. Os varejistas já aproveitaram a feira para antecipar as compras. Outra novidade da marca é o Vigor Grego Líquido, versão em garrafinha para o iogurte grego da marca. A Vigor também lançou uma linha de queijos artesanais, fabricados por produtores locais.
Notícias Relacionadas

Marca portuguesa centenária apresenta Casa Gallo na APAS SHOW 2025
Leia mais
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Leia mais
Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Leia mais
Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais
ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais