
Por Redação
26 de maio de 2023The Led aposta no brilho do varejo
Companhia prevê crescimento com aporte de R$ 100 milhões para este ano
A The Led, maior empresa de painéis de Led do país, prevê crescimento com aporte de R$ 100 milhões para este ano e foco no varejo. A empresa já está presente em mais de 100 lojas do Carrefour, com previsão de dobrar esse número, além de 100% das lojas do Sam 's Club, Roldão e rede Dalben. ?Temos muito para crescer dentro do supermercado, não estamos nem em 5% do mercado?, diz Richard Albanesi, fundador e CEO da The Led.
?Estamos trabalhando bastante, pois quando falamos de inovação o principal ponto é entender o que o cliente espera com a tecnologia. É a partir daí que iniciamos um estudo para apresentar a melhor solução?, explica. De acordo com o executivo, na maioria dos casos não há a venda do painel de led, mas a locação de longo prazo. O modelo inclui serviços como criação e gerenciamento de conteúdo.
Dentro desse contexto, a empresa oferece as mais recentes soluções e tecnologias interativas. Atualmente o principal player na composição do faturamento da The Led é a mídia out-of-home, aeroportos, seguido de varejo, incluindo os shopping centers.
Notícias Relacionadas

Dahua Technology estreia na APAS SHOW com soluções em segurança
Leia mais
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais