Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
22 de maio de 2025

Spoleto comemora presença em mais de mil PDV’s no país durante APAS SHOW

A meta para este ano é chegar a 1,5 mil pontos de venda

No Festival APAS Show pela segunda vez, o Spoleto, que pertence ao Grupo Trigo, comemora a presença em mais de mil pontos de venda no Brasil. Em 2024 o número era 400. A meta, para este ano, é chegar a 1,5 mil pontos de venda. “Foi imprescindível para o nosso crescimento a participação na feira do ano passado. O contato com os distribuidores, por exemplo, fez a diferença”, afirma Laura Abou, gerente comercial da empresa.

LEIA TAMBÉM
Grupo Trigo anuncia expansão da marca Spoleto para os mercados estratégicos de cada região metropolitana do Brasil
Barilla aposta em inovação e inclusão emocional


Este ano a empresa focou em fazer contatos em outros estados, como a Bahia. A marca Spoleto Mercado conta com raviólis recheados e o gnocchi congelados.

Todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). A produção conta com a estrutura e expertise do time de chefs executivos de gastronomia renomados. Apenas em 2024, o Grupo Trigo produziu mais de 100 toneladas de massas frescas voltadas para o varejo, na fábrica.

Deixe seu comentário