Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
13 de maio de 2025

Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos

Novidades já estarão nas prateleiras dos supermercados no Brasil até dezembro

Os lançamentos da Seara, na APAS SHOW, são resultados de pesquisas nas quais a empresa identificou que três tendências de consumo ganharam força com a volta do trabalho presencial: a conveniência, a indulgência e o ‘snacking time’.

Dados da Kantar apontam que o almoço e o jantar representavam 80% das ocasiões alimentares dos brasileiros em 2024. Esses momentos vêm decrescendo e um novo momento de consumo, crescendo, de forma acelerada: os intervalos entre as principais refeições, especialmente após o jantar.

LEIA TAMBÉM
Seara aumenta produção de energia solar em suas granjas
SuperVarejo de maio chega em parceria com o maior festival do varejo brasileiro

Pensando nisso, os destaques da Seara ficam por conta da linha de snacks com produtos inéditos em parceria com a Netflix, que chegam para atender diretamente o aumento da demanda por pequenas refeições, sendo o par perfeito para momentos de entretenimento e pequenas pausas.

“O ‘snacking time’ representa uma grande oportunidade, e estamos preparados para liderar inovações para atender a esse movimento no Brasil, trazendo soluções para estarmos presentes em todas as ocasiões de consumo”, conta Rafael Palmer, diretor de marketing da Seara.


Deixe seu comentário