
Por Redação
13 de maio de 2025Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Novidades já estarão nas prateleiras dos supermercados no Brasil até dezembro
Os lançamentos da Seara, na APAS SHOW, são resultados de pesquisas nas quais a empresa identificou que três tendências de consumo ganharam força com a volta do trabalho presencial: a conveniência, a indulgência e o ‘snacking time’.
Dados da Kantar apontam que o almoço e o jantar representavam 80% das ocasiões alimentares dos brasileiros em 2024. Esses momentos vêm decrescendo e um novo momento de consumo, crescendo, de forma acelerada: os intervalos entre as principais refeições, especialmente após o jantar.
LEIA TAMBÉM
Seara aumenta produção de energia solar em suas granjas
SuperVarejo de maio chega em parceria com o maior festival do varejo brasileiro
Pensando nisso, os destaques da Seara ficam por conta da linha de snacks com produtos inéditos em parceria com a Netflix, que chegam para atender diretamente o aumento da demanda por pequenas refeições, sendo o par perfeito para momentos de entretenimento e pequenas pausas.
“O ‘snacking time’ representa uma grande oportunidade, e estamos preparados para liderar inovações para atender a esse movimento no Brasil, trazendo soluções para estarmos presentes em todas as ocasiões de consumo”, conta Rafael Palmer, diretor de marketing da Seara.
Notícias Relacionadas

Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
Grupo HEINEKEN transforma inovação responsável em experiência imersiva na APAS SHOW 2025
Leia mais
Cicopal estreia na APAS SHOW com lançamentos e previsão de expansão
Leia mais
Bem Brasil anuncia que vai dobrar capacidade produtiva em 2022
Leia mais
Bem Brasil anuncia que vai dobrar capacidade produtiva em 2022
Leia mais
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
Lançamentos da Positive Company são destaque na APAS SHOW 2025
Leia mais
Práticas Sustentáveis na Operação de Loja são desafios dos supermercadistas
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais