
Por Redação
24 de maio de 2022Schott do Brasil apresenta soluções em refrigeração
Empresa alemã levou ao evento sua nova linha de produtos para refrigeração comercial
Na pandemia, a procura pelos produtos da marca cresceu consideravelmente no Brasil, o que exigiu da companhia investimentos na ordem de R$ 10 milhões para ampliação da capacidade produtiva. Segundo a diretora de marketing, vendas e expansão na América do Sul, Maria Cristina Cardoso, com o aporte, a empresa aumentou em 55% sua produção nacional e espera crescer 40% nas vendas em toda América do Sul ainda em 2022.
?Nossos produtos proporcionam até 65% de economia de energia, isso sem falar na economia com o desperdício de alimentos armazenados em condições incorretas. Outro diferencial são os perfis utilizados, que permitem ver um maior número de detalhes do produto através do vidro?, destaca Maria Cristina.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
23 de maio de 2022
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW
11 de abril de 2023
O maior evento supermercadista do mundo apresenta projetos especiais de FFLV
Leia mais
APAS SHOW
24 de maio de 2023
Balança com inteligência artificial é destaque da Toledo na APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
BRF lança margarina à base de óleos vegetais e ingredientes 100% nacionais
Leia mais
APAS SHOW
27 de maio de 2022