
Por Redação
15 de maio de 2025Santa Maria inova com o lançamento de linha premium e conceito de estande imersivo
Empresa de utensílios de limpeza inclusive ganhou o Prêmio pela Popai Brasil como Melhor Visual Merchandising e Melhor Comunicação Visual pela Popai Brasil no Festival APAS SHOW
A Santa Maria exibe em seu estande a nova linha premium, composta por rodos com capa dupla exclusiva, a única marca do mercado com proteção adicional ao cabo; vassouras com design inteligente e cerdas mais longas; pás de lixo com tecnologia bicomponente; escovas sanitárias com estojo protetor alongado. Todos os produtos foram desenvolvidos para atender consumidores mais exigentes, que buscam produtos duráveis e com valor agregado.
LEIA TAMBÉM
Palestra sobre LGPD alerta sobre exigências legais e ações de cibersegurança que varejista deve ter
Ram Charan destaca liderança transformadora e resiliência no varejo durante APAS SHOW 2025
Por lá, também é possível conferir a solução pioneira em gerenciamento de categoria de sacos para lixo para melhor organização dos produtos nos pontos de venda. A empresa desenvolveu e patenteou uma gôndola que organiza estrategicamente toda a categoria, incluindo os produtos do concorrente, proporcionando uma experiência de compra para o shopper muito melhor e facilitando a tomada de decisão. O projeto já foi implementado em mais de 7 redes do interior de São Paulo e os resultados são expressivos, crescimento médio de 24% em faturamento e 16% em tíquete médio.
A expectativa é que a nova linha impulsione um crescimento de 20% no faturamento da marca em 2025, consolidando sua posição de liderança e inovação no setor.
E ontem, 14/05, a empresa recebeu dois importantes reconhecimentos do Prêmio Stand APAS Show by Popai, uma das principais premiações mundiais do varejo, realizada durante a APAS Show, em São Paulo/SP. A empresa ganhou o primeiro lugar em Melhor Visual Merchandising e o terceiro lugar em Melhor Comunicação Visual na categoria. A montadora responsável pelo estande foi a Double e a agência de marketing Saudabe.