
Por Redação
23 de maio de 2022Robinson Crusoe lança atum com maior quantidade de proteína
O atum sólido ao natural My Proteine tem o dobro de proteína por lata na comparação com a versão convencional
Mais saudabilidade, sabor e praticidade. Essa é a proposta que a Robinson Crusoe apresenta ao mercado, durante a APAS SHOW 2022. A marca trouxe para feira mais de 10 lançamentos, que atendem diferentes perfis de consumidores, contemplando, inclusive, transformadores do food service.
Uma das novidades é o atum sólido ao natural My Protein, que tem o dobro de proteína por lata na comparação com a versão convencional. O atum em lata, na versão tradicional, possui 16 gramas de proteína. A versão My Protein vem com 31 gramas. O diretor comercial da marca, Douglas Rodrigues dos Santos, ressalta que esse é o produto com maior nível de proteína do mercado.
A marca já se diferencia do restante do mercado mundial por ter a produção concentrada no Nordeste brasileiro e conseguir trabalhar com o produto fresco ao invés do congelado. Agora, a Robinson Crusoe também está entrando na linha de produtos congelados, com o lançamento do medalhão de atum. Outras novidades incluem novos sabores, como o atum em lata com sabor defumado, e embalagens mais práticas para o consumidor.
Notícias Relacionadas

Marca portuguesa centenária apresenta Casa Gallo na APAS SHOW 2025
Leia mais
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Leia mais
Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Leia mais
Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais
ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais