
Por Redação
23 de maio de 2022Plasútil amplia portfólio com itens para pets e home office
Empresa apresenta seus lançamentos no Pavilhão Verde da APAS Show, atendendo a novas demandas do mercado
O número crescente de pets nos lares brasileiros e a manutenção do home office ? ou do trabalho híbrido ? no pós-pandemia fez com que a marca desenvolvesse produtos específicos para atender a essas novas necessidades do consumidor.
Outra novidade é o estande dividido em dois: com soluções voltadas para o varejo de um lado e, do outro, para o atacarejo. Segundo o gerente de marketing da Plasútil, Mauro Paparelli, a diferença está nos produtos para escritório e de revenda, oferecidos ao atacarejo, enquanto que na área do varejo, há mais itens para o dia a dia. ?No varejo, ainda destacaria os produtos licenciados: somos o maior licenciador Disney e também o maior licenciador em utilidades plásticas do país. Temos ótimas opções para divertir e presentear, que podem alavancar as vendas da categoria de bazar?, afirma.
Notícias Relacionadas

Nestlé anuncia parceria com a Kopenhagen durante Festival APAS SHOW
Leia mais
Dailus estreia na APAS SHOW de olho em ampliar segmentos de mercado
Leia mais
Cachaça 51 apresenta novidades no estande da Cia Müller de Bebidas
Leia mais
Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: veja alguns destaques do Pavilhão Amarelo
Leia mais
Poty lança cervejas puro malte Trieste Larger e Light no Festival APAS...
Leia mais
Autoridades e Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, participam da Solenidade de abertura...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
Etapa final de entrega é decisiva para garantir a qualidade do serviço...
Leia mais
APAS anuncia apoio a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, em...
Leia mais
Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas
Leia mais