
Por Redação
23 de maio de 2022Plasútil amplia portfólio com itens para pets e home office
Empresa apresenta seus lançamentos no Pavilhão Verde da APAS Show, atendendo a novas demandas do mercado
O número crescente de pets nos lares brasileiros e a manutenção do home office ? ou do trabalho híbrido ? no pós-pandemia fez com que a marca desenvolvesse produtos específicos para atender a essas novas necessidades do consumidor.
Outra novidade é o estande dividido em dois: com soluções voltadas para o varejo de um lado e, do outro, para o atacarejo. Segundo o gerente de marketing da Plasútil, Mauro Paparelli, a diferença está nos produtos para escritório e de revenda, oferecidos ao atacarejo, enquanto que na área do varejo, há mais itens para o dia a dia. ?No varejo, ainda destacaria os produtos licenciados: somos o maior licenciador Disney e também o maior licenciador em utilidades plásticas do país. Temos ótimas opções para divertir e presentear, que podem alavancar as vendas da categoria de bazar?, afirma.
Notícias Relacionadas

Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
BRF lança margarina à base de óleos vegetais e ingredientes 100% nacionais
Leia mais
Solenidade de abertura da APAS SHOW conta com presença do presidente Jair...
Leia mais
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023
Leia mais
Confira algumas das indústrias que estarão presentes na APAS SHOW 2023
Leia mais
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais