
Por Redação
23 de maio de 2022Pif Paf reposiciona a marca na APAS SHOW
Marcelo Assaf, diretor de marketing da Pif Paf: ?é momento de relançar a marca corporativa?
A Apas Show foi o evento escolhido pela Pif Paf para apresentar ao mercado o seu novo posicionamento de marca. ?Escolhemos a feira por ser uma vitrine importante para o setor?, revela o diretor de marketing, Marcelo Assaf. Com 53 anos de história, a Pif Paf é uma companhia multimarcas, que oferece ao consumidor acesso a uma linha completa de produtos destinados a diferentes ocasiões de consumo, com qualidade e preço acessível.
O novo propósito da marca ? ?juntos criamos uma vida mais saborosa? ? reforça a conexão com o público e parceiros da empresa. A Pif Paf passa por um processo de transformação corporativa e incorporação de novos valores, como inovação e sustentabilidade.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
13 de maio de 2025
Marca portuguesa centenária apresenta Casa Gallo na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
20 de maio de 2025
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2025
Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2025
Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Leia mais
APAS SHOW
7 de maio de 2025
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais
APAS SHOW
12 de maio de 2025
ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
APAS SHOW
2 de maio de 2025
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
APAS SHOW
16 de maio de 2025