
Por Redação
23 de maio de 2022Pif Paf reposiciona a marca na APAS SHOW
Marcelo Assaf, diretor de marketing da Pif Paf: ?é momento de relançar a marca corporativa?
A Apas Show foi o evento escolhido pela Pif Paf para apresentar ao mercado o seu novo posicionamento de marca. ?Escolhemos a feira por ser uma vitrine importante para o setor?, revela o diretor de marketing, Marcelo Assaf. Com 53 anos de história, a Pif Paf é uma companhia multimarcas, que oferece ao consumidor acesso a uma linha completa de produtos destinados a diferentes ocasiões de consumo, com qualidade e preço acessível.
O novo propósito da marca ? ?juntos criamos uma vida mais saborosa? ? reforça a conexão com o público e parceiros da empresa. A Pif Paf passa por um processo de transformação corporativa e incorporação de novos valores, como inovação e sustentabilidade.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
19 de maio de 2022
Oh My Garlic! retorna à APAS SHOW com novos produtos no portfólio
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
BRF lança margarina à base de óleos vegetais e ingredientes 100% nacionais
Leia mais
APAS SHOW
17 de abril de 2023
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
APAS SHOW
25 de maio de 2023
Com produtos gourmet, RAR aposta no relacionamento com varejo
Leia mais
APAS SHOW
18 de maio de 2022
Primeira garrafa PET de sucos 100% reciclada é novidade da Natural One
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022