
Por Redação
26 de maio de 2023Phisalia apresenta portfólio da Linha Tra Lá Lá
Neste ano, o destaque fica para a linha Aventura com licenciamento de personagens da Liga da Justiça
Conhecida pelo sucesso no varejo alimentar, a Phisalia chega em mais uma edição da APAS SHOW repleta de novidades, especialmente da marca Trá Lá Lá, sucesso entre os pequenos. Neste ano, o destaque fica para a linha Aventura que promove, via licenciamento de personagens da Liga da Justiça, momentos de descontração na hora do banho e da higiene bucal. Superman, Mulher Maravilha, The Flash e outros personagens queridos da DC Comics foram reimaginados e redesenhados, combinando o legado dos super-heróis, com elementos de inovação e identificação visual com a marca Trá Lá Lá.
O lançamento ainda mais recente, em parceria com a Warner, é o Kit Trá Lá Lá Aventura, que combina diversão e interatividade. Os combos, que incluem shampoo e condicionador, possuem, na própria embalagem, uma máscara de personagem recortável e um QR Code que dá acesso a um conteúdo exclusivo - com filtros interativos e molduras dos personagens reformulados, para tirar muitas fotos divertidas, colocar figurinhas, além de uma música para animar. Vale ressaltar que toda a linha Aventura já faz parte do processo de reformulação de todos os produtos da marca, que são 100% veganos e com embalagens de baixo impacto ambiental.
Notícias Relacionadas

Marca portuguesa centenária apresenta Casa Gallo na APAS SHOW 2025
Leia mais
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Leia mais
Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Leia mais
Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais
ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais