
Por Redação
30 de maio de 2023Painel reúne CEOs do varejo supermercadista
Ignácio Villares, José Koch, Marcelo Pimentel, Marcio Milan e Pedro Lopes encerraram o Congresso de Gestão de 2023
Reunindo um time de feras do varejo, o Grande Auditório da APAS SHOW 2023 contou com a presença de grandes CEOs varejistas como Ignácio Sanches Villares, da Leroy Merlin; José Koch, dos Supermercados Koch; Marcelo Pimentel, do GPA; Marcio Milan, da ABRAS e Pedro Lopes, Presidente da APAS e sócio proprietário do Lopes Supermercados, no painel ?Como integrar os elementos e obter resultados efetivos?, mediado pelo gestor de plataformas da SuperVarejo, Cristiano Eloi.
É fato que o futuro nos reserva uma grande quantidade de oportunidades, mas saber qual caminho seguir para obter sucesso é sempre um grande desafio de todo gestor, independentemente de sua experiência. ?Vivemos um momento de muita diversificação em que é preciso priorizar modelos, condutas e processos mais assertivos para crescermos na experiência multicanal de forma rentável?, sugeriu Pimentel, do GPA.
Em meio a tantas necessidades e também opções para um varejo mais sustentável, é preciso organizar as oportunidades e identificar quais são mais relevantes ao seu negócio, e todos os participantes foram unânimes quanto à importância de o gestor integrar os elementos para gerar ações efetivas. ?É preciso ter capacidade de integrar pessoas, processos, tecnologias, parceiros e outros elementos no processo de transformação das suas organizações?, ressaltou Koch.
?O segredo está no atendimento para ter sucesso, temos que cuidar de gente, fazendo o básico bem-feito?, sugeriu Lopes. E Villares, da Leroy, foi mais além: ?temos que fazer coisas extraordinárias bem-feitas?.
Notícias Relacionadas

A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
Dahua Technology estreia na APAS SHOW com soluções em segurança
Leia mais
Forth Jardim aposta no setor supermercadista como estratégia de crescimento
Leia mais
Spoleto comemora presença em mais de mil PDV’s no país durante APAS...
Leia mais
Autoridades e Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, participam da Solenidade de abertura...
Leia mais
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Leia mais
TecBan apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista...
Leia mais
Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios...
Leia mais
Professor Domenico de Masi abre o Congresso de Gestão da APAS SHOW...
Leia mais
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais