Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
14 de maio de 2025

Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte

Participação reforça estratégia de expansão da Nutrata no varejo e consolida parcerias com produtos que aliam sofisticação, sabor e praticidade.

A Nutrata traz aos visitantes do Festival APAS SHOW novidades quanto a parcerias estratégicas com grandes players do mercado, como a Bacio di Latte. A collab entre as marcas evidencia a aposta em inovação, sabor e alto valor nutricional.

Entre os produtos que serão apresentados na feira, estão dois lançamentos exclusivos desenvolvidos em colaboração com a renomada marca de sorvetes: uma barra de proteína com pistache e uma pasta de amendoim proteica com pistache. Os produtos trazem o autêntico pistache italiano como protagonista, combinando sofisticação com o padrão de qualidade da Nutrata.

LEIA TAMBÉM

A barra de proteína pistacchio, com chocolate branco traz o legítimo pistache da Bacio di Latte em todas as camadas, combinando cremosidade, proteína e sabor, é ideal tanto para o pré-treino — ou até mesmo para aquele momento em que bate a vontade de comer um docinho. Já a pasta de amendoim, enriquecida com whey protein e uma textura leve, é perfeita para o café da manhã, um lanche proteico à tarde ou como fonte de energia antes da atividade física.


A escolha da APAS para apresentar essas novidades não é por acaso. Após excelentes resultados na edição de 2024, a Nutrata retorna com a missão de reforçar o relacionamento com os players do setor e ampliar sua presença em um mercado considerado estratégico para a marca. Nos últimos dois anos, a empresa conquistou um crescimento expressivo no canal alimentar, com destaque para um aumento de 102% em 2024 em comparação ao ano anterior. Para 2025, a expectativa é crescer mais 52% nesse segmento, expandindo o portfólio de produtos nos principais pontos de venda do país.

“A atuação da Nutrata no trade alimentício tem se destacado pela combinação de um time de distribuidores altamente alinhado com as demandas regionais, com atendimento em todo Brasil, ativações consistentes de trade marketing nos pontos de venda e uma gestão de marca focada em performance, qualidade e diferenciação. O reposicionamento da marca, impulsionado por um rebranding em 2024, também será reforçado durante a feira”, explica Roberto de Luna, diretor comercial da empresa.

Receba notícias da SuperVarejo no seu WhatsApp

Deixe seu comentário