
Por Redação
22 de maio de 2025Nestlé anuncia parceria com a Kopenhagen durante Festival APAS SHOW
Durante o evento. foram apresentados dois novos sabores de cápsulas
De olho no inverno, a Nestlé levou ao Festival APAS Show 2025 o lançamento de cafés da linha Nescafé Dolce Gusto. Em parceria com a Kopenhagen, foram apresentados os dois novos sabores de cápsulas: Lajotinha e Língua de Gato. Ou seja, as novas cápsulas trazem a combinação de cafés da Dolce Gusto com os chocolates tradicionais da Kopenhagen.
LEIA TAMBÉM
Nestlé apresentou crescimento de 2,8% nas vendas no 1T25
Vendas de chocolates premium devem crescer 17,6% na Páscoa 2024
“A APAS é uma vitrine estratégica que nos permite mostrar ao mercado tudo o que a Nestlé vem construindo - desde a força do nosso portfólio e as inovações em produtos e campanhas, até o nosso compromisso com a sustentabilidade”, diz Helena Waquil, head de desenvolvimento de categorias da Nestlé. “A APAS é um momento importante de exposição e de degustação, e bastante relevante no que diz respeito à parceria e proximidade. Conseguimos fazer importantes fechamentos”, conclui Helena.
Além disso, a Nestlé aproveitou a APAS para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade nas cadeias do cacau, café e leite, por meio dos programas Nestlé Cocoa Plan, Nescafé Plan – conhecido no Brasil como Cultivado com Respeito - e Nature por Ninho.
Com foco no reaproveitamento, a Nestlé levou à feira duas ativações de reciclagem: o Capsulômetro, que contabiliza cápsulas usadas e promove educação ambiental, e a Máquina PEV, que simula o descarte de recicláveis com incentivo via cupons de desconto.