APAS SHOW
APAS SHOW 19 de maio de 2022

Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens

Empresa alimentícia criou um iogurte de keffir com um blend de 15 probióticos exclusivos e fermentados seis vezes mais lentamente

O pavilhão amarelo da APAS SHOW está repleto de marcas diferentes para surpreender os supermercadistas. Prova dessa diversidade é o stand da Kefir Reggula, empresa alimentícia que criou um iogurte de keffir com um blend de 15 probióticos exclusivos e fermentados seis vezes mais lentamente. A novidade que a companhia traz para a APAS SHOW são as novas embalagens, em tamanhos menores, no volume de 100 e 170 ml, uma alternativa para o formato padrão, de 500ml, que está no mercado há 5 anos.

Para Rafael Abad, proprietário da Kefir Reggula, o propósito da marca é democratizar o consumo de probióticos, algo que costuma ser restrito a um número mínimo de pessoas que podem comprar, muitas vezes, apenas em farmácias de manipulação. A qualidade da matéria-prima também é um ponto importante. ?Procuramos entregar um produto altamente saudável, por isso, o leite que usamos é envasado dentro da fazenda em que produzimos, sem conservantes e corantes?, explica Abad.

Ele conta ainda que estar na APAS SHOW é uma forma de fazer a Kefir Reggula ampliar os pontos de venda. ?Temos como objetivo que os supermercadistas conheçam nossos produtos para colocar em mais lojas do setor, inclusive, atacarejos, onde ainda não comercializamos nossos itens. Queremos ainda acessar distribuidores para nos fazermos presentes em padarias e minimercados também?, conta o empresário.

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