
Por Redação
14 de maio de 2025Havaianas retorna ao Festival APAS SHOW reforçando parceria com canal alimentar
Com um portfólio atualizado, estande imponente e colaboradores de chinelos recepcionando visitantes, marca quer aumentar visibilidade nas lojas
Após ausência de uma década, a Havaianas marca seu retorno em grande estilo ao Festival APAS Show, reforçando sua aposta no canal de autosserviço e sua ambição de crescimento no setor varejista.
LEIA TAMBÉM
Havaianas inaugura store in store no Carrefour
Auditório temático: Precificação inteligente baseada em valor entregue ao cliente
Em seu estande – em que toda a equipe utiliza os chinelos da marca – está a sua nova coleção 25/26 voltada ao canal alimentar, com destaque para execução no ponto de venda (PDV), visibilidade e estratégia de sortimento — pilares fundamentais para aumentar o giro e simplificar a gestão nas lojas. Uma gôndola exclusiva no seu estande mostra, na prática, como a coleção ganha vida no PVD, antecipando o que os consumidores encontrarão nas prateleiras a partir do próximo mês de julho.
“Estar de volta à APAS é uma grande oportunidade de mostrar ao setor supermercadista que a Havaianas está cada vez mais próxima do varejo, com soluções desenhadas para o ponto de venda e para o consumidor final, e também uma forma de fortalecer nossa parceria com o canal alimentar e mostrar o quanto acreditamos no potencial de crescimento conjunto com o setor”, diz Sabrina Moneta, diretora nacional de vendas da Havaianas no Brasil.