Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
14 de maio de 2025

Havaianas retorna ao Festival APAS SHOW reforçando parceria com canal alimentar

Com um portfólio atualizado, estande imponente e colaboradores de chinelos recepcionando visitantes, marca quer aumentar visibilidade nas lojas

Após ausência de uma década, a Havaianas marca seu retorno em grande estilo ao Festival APAS Show, reforçando sua aposta no canal de autosserviço e sua ambição de crescimento no setor varejista.

LEIA TAMBÉM
Havaianas inaugura store in store no Carrefour
Auditório temático: Precificação inteligente baseada em valor entregue ao cliente

Em seu estande – em que toda a equipe utiliza os chinelos da marca – está a sua nova coleção 25/26 voltada ao canal alimentar, com destaque para execução no ponto de venda (PDV), visibilidade e estratégia de sortimento — pilares fundamentais para aumentar o giro e simplificar a gestão nas lojas. Uma gôndola exclusiva no seu estande mostra, na prática, como a coleção ganha vida no PVD, antecipando o que os consumidores encontrarão nas prateleiras a partir do próximo mês de julho.

“Estar de volta à APAS é uma grande oportunidade de mostrar ao setor supermercadista que a Havaianas está cada vez mais próxima do varejo, com soluções desenhadas para o ponto de venda e para o consumidor final, e também uma forma de fortalecer nossa parceria com o canal alimentar e mostrar o quanto acreditamos no potencial de crescimento conjunto com o setor”, diz Sabrina Moneta, diretora nacional de vendas da Havaianas no Brasil.

Deixe seu comentário