Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
15 de maio de 2025

Grupo Supley quer desenvolver a categoria de suplementos no país

Desafio é a gestão da categoria no canal supermercadista

O Grupo Supley, dono das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, chega a APAS SHOW com muito mercado a desenvolver no varejo alimentar que responde por apenas 15% da receita da companhia, segundo Lucas Bueno, CMO do Grupo. “Nosso desafio é a gestão da categoria no canal supermercadista”, diz. Proteicos, barras e creatinas são as principais categorias presentes no canal.

LEIA TAMBÉM
Grupo Supley anuncia aquisição completa da DR. Peanut
Grupo Supley expande pontos de venda em supermercado

Com lançamentos e ativações a marca quer incrementar a experiência no estande para alavancar negócios e agregar informações sobre os produtos, no total são mais de 400 SKUs. Muitos deles já dispostos em gôndolas como sugestão de exposição. “Trouxemos ainda, um chef para mostrar a versatilidade de alguns produtos, como o whey”, diz Bueno. Ele conta que o grupo tem crescido acima do mercado (15%) nos últimos anos. A suplementação está presente em apenas 9% dos lares brasileiros.

Deixe seu comentário