
Por Redação
15 de maio de 2025Grupo Supley quer desenvolver a categoria de suplementos no país
Desafio é a gestão da categoria no canal supermercadista
O Grupo Supley, dono das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, chega a APAS SHOW com muito mercado a desenvolver no varejo alimentar que responde por apenas 15% da receita da companhia, segundo Lucas Bueno, CMO do Grupo. “Nosso desafio é a gestão da categoria no canal supermercadista”, diz. Proteicos, barras e creatinas são as principais categorias presentes no canal.
LEIA TAMBÉM
Grupo Supley anuncia aquisição completa da DR. Peanut
Grupo Supley expande pontos de venda em supermercado
Com lançamentos e ativações a marca quer incrementar a experiência no estande para alavancar negócios e agregar informações sobre os produtos, no total são mais de 400 SKUs. Muitos deles já dispostos em gôndolas como sugestão de exposição. “Trouxemos ainda, um chef para mostrar a versatilidade de alguns produtos, como o whey”, diz Bueno. Ele conta que o grupo tem crescido acima do mercado (15%) nos últimos anos. A suplementação está presente em apenas 9% dos lares brasileiros.
Notícias Relacionadas

Estratégia visionária: Cenários futuros do varejo e conceito de foresight foram explorados...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
Extrusa-Pack prioriza sustentabilidade no Festival APAS Show e leva cantora Sandra Sá...
Leia mais
Elgin mostra seus lançamentos em Eletroportáteis e Climatização
Leia mais
Cachaça 51 apresenta novidades no estande da Cia Müller de Bebidas
Leia mais
Mel Baldoni lança linha exclusiva de geleias adoçadas com mel de abelhas
Leia mais
Tirolez marca presença na APAS Show 2025 com novo posicionamento e lançamentos...
Leia mais
Cantora Sandra Sá visitou, na quinta-feira (15), o estande da Extrusa Pack,...
Leia mais