
Por Redação
22 de maio de 2025Grupo Marilan reforça estratégia de crescimento e expansão
Geração de negócios na APAS SHOW 2025 pode crescer 10%, em comparação com 2024
A geração de negócios da Marilan, uma das principais indústrias de biscoitos do Brasil, no Festival APAS Show, pode chegar a 10%, em relação à feira de 2024. Em volume, o aumento deve ser de 7% no período. É o que espera Rodrigo Garla, diretor-presidente do grupo.
LEIA TAMBÉM
Grupo Marilan lança nova linha de bombons, Hello Jitty, Fini e Paçoquita
Grupo Marilan adquire produtora de panetones, Siena Alimentos
A grande estrela da Marilan no Festival APAS Show foi a marca Pit Stop, que estreia nova receita e novas embalagens econômicas de personal cracker, nos sabores Original, Pão na Chapa e Integral com Fermentação Natural, além de rebranding nas embalagens de snacks e dois novos sabores Churrasco e Queijo Nacho.
Outro destaque no evento: a promoção nacional “O Sabor da Pausa", na qual o consumidor escolheu uma entre diversas experiências e ainda concorreu a um carro zero quilômetro.
“A APAS é um momento chave para o setor e uma vitrine estratégica para o Grupo Marilan. O nosso estande foi preparado com muito carinho, com novidades e com um portfólio ainda maior. É sempre uma ótima oportunidade estar próximo aos varejistas, consumidores e consolidar bons negócios”, afirma Rodrigo Garla.