Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
12 de maio de 2025

Grupo HEINEKEN transforma inovação responsável em experiência imersiva na APAS SHOW 2025

Companhia reforça compromisso com práticas ambientais e soluções tecnológicas apresentando estande ecoeficiente, ativações interativas e degustação de rótulos

Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo HEINEKEN marca presença na APAS SHOW. Nessa edição, para refletir sua identidade inovadora e a visão de futuro alinhada a práticas mais conscientes, a companhia desenvolveu um estande de 312m², com estética industrial e materiais de alta durabilidade e reúso.

LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia a expansão do programa Volte Sempre em parceria com a Ambipar
Grupo HEINEKEN registra 38% de liderança feminina na vice-presidência de Vendas e Distribuição

“É um orgulho para os times de Trade e Vendas estar novamente na APAS SHOW. O varejo nacional vem até nós quando estamos aqui. E nós respondemos com novidades”, destaca Natália Urnikes, Gerente Nacional de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN. O grupo também traz para o evento, por exemplo, a geladeira de Fys - marca de refrigerante do grupo - e o lançamento de Fys Zero, versão zero açúcar e zero calorias da bebida.

Outra novidade, também voltada ao ponto de venda, é o lançamento do Liqui-D — um display digital inovador, flexível e de alta definição, que pode ser adaptado em três formatos distintos: glorifier, stopper e display. A solução representa um importante avanço na forma como as campanhas são ativadas nos pontos de venda.Para finalizar, a executiva destaca como a participação do Grupo HEINEKEN no Festival APAS tem se consolidado de maneira positiva: “As nossas salas de reuniões estão lotadas. Nossos clientes e parceiros estão aqui”, finaliza Natália.

Receba no WhatsApp notícias da SuperVarejo.

Deixe seu comentário