
Por Redação
16 de maio de 2025Friboi recorre à tecnologia para detalhar marcas e informações de consumo
A Friboi, uma das marcas líderes em carne bovina, mostrou inovação no Festival APAS Show
O espaço da empresa contou com um ambiente interativo, equipado com painéis de LED informativos, distribuídos por todo o estande, que trazem conteúdos sincronizados sobre as marcas, dicas de preparo, receitas e informações de consumo. A experiência foi pensada para engajar os visitantes, facilitar o acesso a informações relevantes e valorizar a jornada do cliente.A executiva ainda destacou que o foco do varejo precisa estar em como desenvolver estratégias capazes de proteger o negócio diante de incertezas e oportunidades.
A campanha publicitária do açougue Friboi+ e da sua marca Friboi Reserva atualmente no ar com o slogan “Cuidado que faz a diferença” cujo bordão é “Quer sorrir? Escuta o Valdir”, terá destaque nas telas durante o evento, guiando a experiência e recomendando cortes ideais para cada ocasião. Gôndolas que referenciam as de supermercados e balcão do açougueiro completam a imersão pelo estande da marca.
“A APAS é um evento estratégico para fortalecer o relacionamento com os varejistas e apresentar soluções e serviços adaptados para cada cliente”, afirma Leonardo Monteiro, Diretor Comercial da Friboi. “Por meio do programa Friboi+, seu açougue nota 10 queremos trazer um pacote de serviços que otimizam a gestão dos açougues”.