
Por Redação
22 de maio de 2025Flora registra movimento além das expectativas no Festival APAS SHOW
Entre as novidades, linha para bebês feita com óleo de baobá
“Trouxemos para a APAS inovações para todas as nossas marcas. O movimento visto na feira foi além das nossas expectativas, uma grande surpresa”, afirma João Gandolfi, diretor comercial, de marketing e de trade da Flora, indústria nacional de bens de consumo, detentora de marcas como Minuano, Francis e Kolene.
LEIA TAMBÉM
ASSIM amplia portfólio e lança primeira linha profissional
Francis lança nova linha de sabonetes com fragrâncias intensas
Já a marca Assim amplia seu portfólio de cuidados com as roupas. Uma das novidades é a Linha PRO, em embalagem de 5,6 kg, com rendimento de 77 lavagens, formulação hipoalergênica, sem fragrância e com bicarbonato de sódio, ideal para uso em comércios e serviços. A marca também lança duas versões do Tira Manchas líquido em embalagens de 1,5 litro: uma versão específica para roupas brancas; e outra indicada para roupas brancas e coloridas. Os produtos removem manchas difíceis, como café, molho de soja, molho de tomate e manteiga.
Notícias Relacionadas

Oh My Garlic! retorna à APAS SHOW com novos produtos no portfólio
Leia mais
Luciano Huck fala sobre Liderança como forma de engajar e mobilizar pessoas...
Leia mais
Dahua Technology estreia na APAS SHOW com soluções em segurança
Leia mais
Confira algumas empresas que marcarão presença na 39ª edição da APAS SHOW
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios...
Leia mais
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais
Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: veja alguns destaques do Pavilhão Amarelo
Leia mais
Lançamentos da Positive Company são destaque na APAS SHOW 2025
Leia mais
Dailus estreia na APAS SHOW de olho em ampliar segmentos de mercado
Leia mais