
Por Redação
13 de maio de 2025Etapa final de entrega é decisiva para garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente
Last mile delivery gera conveniência e relevância
Um dos debates desta terça-feira (13), no Festival APAS Show, no auditório Execução Eficiente, foi o “Revisitando a Operação Last Mille”. Deste evento, participaram Victor Maglio, diretor de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e Marco Zolet, especialista em e-commerce, delivery e marketplaces B2C e B2C. A mediação foi de Fábio Veras, VP do Grupo MIT,
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O consenso geral dos palestrantes é de que a etapa final de entrega é decisiva para garantir a qualidade do serviço e a satisfação do cliente, o que contempla aspectos como rotas, prazos, custos e processos. Tudo deve ser examinado a fim de que se identifique pontos críticos para aprimorar o serviço, mantendo agilidade e confiabilidade em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.
“O Grupo Pão de Açúcar foi pioneiro no e-commerce alimentar no Brasil e vem evoluindo seu nível de serviço, desde a experiência dos aplicativos até a entrega na casa do cliente, a fim de proporcionar a multicanalidade para que ele possa comprar onde e quando desejar por meio da nossa plataforma. A parceria com plataformas de last mile delivery também faz parte dessa estratégia utilizada para gerar conveniência e ganhar relevância no cotidiano dos clientes”, pontua Victor Maglio, diretor de E-commerce do GPA.