
Por Redação
15 de maio de 2025“Engajar o cliente, gerar encantamento e ainda destacar diferenciais das marcas”
Plano de negócios e JBPs: estratégia que todas as indústrias e varejo devem adotar para ampliar oportunidades e resultados
A palestrante Jussara Varela Calife, diretora de Trade Marketing Canal On + Off no Grupo Heineken, falou sobre a forma a qual as ativações de marcas podem ir além de exibir produtos e oferecer degustações, criando verdadeiras experiências de compra. “Precisamos engajar o cliente, gerar encantamento e ainda destacar diferenciais das marcas em loja”, afirma.
LEIA TAMBÉM
Muricy, Zé Roberto e Cafu contam suas lições de liderança
O desafio do varejo de atrair e reter bons profissionais
Receba as notícias da SuperVarejo no Whatsapp
No painel de encerramento, sob o tema “Análise de Dados Compartilhados”, houve a troca mútua de informações entre varejistas e parceiros abordando sobre como uma valiosa estratégia é ideal para que surjam oportunidades de melhorias em sortimento, preços e promoções. “Saber tirar proveito de dados compartilhados, de maneira ética e produtiva, corrobora para elevar o desempenho do varejo e a satisfação do cliente”, afirma Christian Moraes, que atua há mais de 25 anos no Varejo Alimentar, e foi um dos painelistas.
Notícias Relacionadas

Cepêra recebe influenciadores em seu estande para conferirem novidades da marca
Leia mais
Na APAS Show 2025, Danone apresenta um novo olhar para o ponto...
Leia mais
Fórum da ABRAPPE destaca estratégias para redução de perdas no varejo
Leia mais
Palestra 'Gestão para o Futuro' traz discussões fundamentais sobre a importância da...
Leia mais
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
Flora apresenta novidades nas marcas Minuano, Francis e Neutrox
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais