
Por Redação
15 de maio de 2025Don Luiz projeta crescer 70% e tem a APAS SHOW como aliada
Fabricante de bebida alcoólica à base de doce de leite está na segunda participação no evento
A Don Luiz, bebida alcoólica cremosa à base de doce de leite, chega a sua segunda APAS SHOW com mais profissionais da área comercial e de marketing com o objetivo de ampliar sua penetração no varejo e reforçar seu posicionamento como uma das marcas que mais crescem em sua categoria. “Poder conversar com os parceiros, ter feedback dos clientes e estreitar relacionamento com mercado”, conta Rafael Medeiros, ao lado dos sócios Lucas Rocha, CEO da marca, e Luis Nato, sobre a participação no evento. No estande, a proposta é dar continuidade na campanha sobre a versatilidade da bebida, com a elaboração de drinks.
LEIA TAMBÉM
Licores ganham protagonismo em drinques e simpatia das novas gerações
Don Luiz tem nova campanha e apresenta estratégias para crescer
Presente em 21 estados no Brasil com oito mil pontos de vendas, Rocha projeta crescer 70% em 2025, apostando no desenvolvimento da categoria, por meio de campanhas de comunicação e ativação. “Tem muito espaço para crescer”, diz. E no varejo alimentar, que segundo o executivo, responde por 70% da receita da empresa. Uma vez que foi na pandemia que a marca se industrializou e ganhou as gôndolas, enquanto os bares estavam fechados. Em 2024, Don Luiz registrou crescimento de 93% em vendas e consolidou sua presença nacional com atuação com forte presença em canais como e-commerce e experiências em eventos.
Notícias Relacionadas

Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
Mel Baldoni lança linha exclusiva de geleias adoçadas com mel de abelhas
Leia mais
Cantora Sandra Sá visitou, na quinta-feira (15), o estande da Extrusa Pack,...
Leia mais
Extrusa-Pack prioriza sustentabilidade no Festival APAS Show e leva cantora Sandra Sá...
Leia mais
BRF lança margarina à base de óleos vegetais e ingredientes 100% nacionais
Leia mais
Lançamento: Pamplona Alimentos apresenta kit carreteiro na APAS SHOW 2025
Leia mais
Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
Visual Mix leva inovação e criatividade para o Festival APAS Show
Leia mais
ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
Na APAS SHOW 2025, Coca-Cola FEMSA Brasil destaca sua atuação multicategoria
Leia mais
Tirolez marca presença na APAS Show 2025 com novo posicionamento e lançamentos...
Leia mais
Na APAS Show 2025, Danone apresenta um novo olhar para o ponto...
Leia mais
Havaianas retorna ao Festival APAS SHOW reforçando parceria com canal alimentar
Leia mais