
Por Redação
27 de maio de 2022Danone apresenta novo corpo diretivo
A companhia apresentou o novo momento da marca
Os produtos da Danone fazem parte dos supermercados há muito tempo e sempre com destaque no gerenciamento de categorias. Mas, na APAS SHOW 2022, a gigante de alimentos tem aproveitado o grande fluxo de varejistas que circulam pelo evento para apresentar o novo momento da marca, que integrou todas as operações em um único corpo diretivo.
Juliana Moreti, trade & E-business diretor da Danone Brasil, explicou que agora um mesmo time cuida e maneja os canais e as marcas, somando os esforços para o portfólio de nutrição, laticínios, iogurte e água. ?O que chega para o público final não muda, mantivemos todo o plano de inovação das categorias, mas agora podemos considerar integrar o portfólio das marcas?, adianta.
Ela também destaca que a participação na APAS é estratégica para apresentar o novo momento institucional para o mercado, pois podem agendar reuniões com os clientes e receber interessados em conhecer este novo momento da Danone. ?Já havíamos comunicado para nossos stakeholders este momento, mas ainda não encontramos todos eles. O legal da APAS SHOW é permitir estarmos juntos na mesma sala. Podemos construir estratégias, ajustar o portfólio e aproximarmos os setores da empresa do público alvo já pensando no segundo semestre?, detalha Juliana.
Notícias Relacionadas

Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
Gertec levará à APAS SHOW 2023 soluções que democratizam o acesso ao...
Leia mais
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
Visual Mix leva inovação e criatividade para o Festival APAS Show
Leia mais
Lançamentos da Positive Company são destaque na APAS SHOW 2025
Leia mais
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais