
Por Redação
19 de maio de 2022Dailus estreia na APAS SHOW de olho em ampliar segmentos de mercado
Empresa de cosméticos fez parte do espaço Beauty Fair, ambientação do pavilhão amarelo destinado a algumas empresas do segmento de beleza
A Dailus fez uma estreia dupla na APAS SHOW 2022. Além de estar presente pela primeira vez no evento, a empresa de cosméticos fez parte do espaço Beauty Fair, ambientação do pavilhão amarelo destinado a algumas empresas do segmento de beleza. E esse novo momento para a empresa é bastante estratégico, já que ampliar a presença da marca em supermercados e lojas do ramo é uma forma de conquistar clientes que não tem o hábito de consumir em farmácias e perfumarias.
Danilo Pereira, gerente comercial da Dailus, explicou que a empresa vive um momento de expansão em busca de mais participação no setor de cosméticos. ?Hoje, ocupamos o segundo lugar dentre as marcas de esmaltes mais vendidas e estamos em quarto com relação à venda de perfumes, com o relacionamento que temos construído na APAS Show, temos a visão de ocupar novos espaço?, detalha.
Os stands da Beauty Fair têm o objetivo de promover oportunidades para o setor de beleza, além do alimentar, abrindo uma janela de possibilidades para melhorar capilaridade, distribuição e credibilidade dentro dos supermercados, principalmente com as marcas de beleza nacionais.
Notícias Relacionadas

Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
Confira algumas das indústrias que estarão presentes na APAS SHOW 2023
Leia mais
Água na Caixa estreia na APAS SHOW com forte presença de marca
Leia mais
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais