APAS SHOW
APAS SHOW 27 de abril de 2023

Confira algumas das indústrias que estarão presentes na APAS SHOW 2023

Dos dias 15 a 18 de maio, a feira reunirá as maiores empresas nacionais e internacionais

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS SHOW se aproxima da 37ª edição. Dos dias 15 a 18 de maio, o evento reunirá empresas nacionais e internacionais voltadas para quem quer fazer negócios e acompanhar tendências do mercado. Os cinco pavilhões do Expo Center Norte, centro de convenções localizado na Zona Norte de São Paulo (SP), estarão repletos de novidades para além dos segmentos de alimentos e bebidas.  

A Minalba Brasil, divisão de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), participará da APAS SHOW como a água oficial da feira. A companhia tem como estratégia reforçar seu posicionamento como principal empresa do segmento, além de ser um espaço fundamental para que ela estreite relacionamentos e levar as novidades para os varejistas. A Minalba apresentará versões de algumas marcas como São Lourenço e Citrus Uva, além de novidades da marca Indaiá, Night Power e Petrópolis.  

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, aproveitará a feira para reforçar a estrutura das categorias, além de levar ganhos para a gestão do portfólio, agregando nas discussões dos planos junto aos clientes. A empresa apresentará os produtos recém-lançados, como o Stick Mussarela e o Queijo Coalho Cheddar, ainda reforçará o lançamento do Fondue Emmental Intense, Brie Cremíssimo e a Linha de Pão de Queijo.  

A GTEX, empresa que vem inovando no mercado de higiene, limpeza e cuidados para casa e roupas, apresentará os últimos lançamentos da linha de Lava Roupas em Pó, Líquido e Amaciantes, também os amaciantes da linha Baby Soft Infinity Care. A GTEX conta com os reencontros com os parceiros comerciais e ainda comemorará 50 anos. 

O Grupo Heineken, player no mercado brasileiro de bebidas, tem a expectativa de receber diariamente as principais redes do país, realizando degustações das marcas Baden Baden, Heineken, Eisenbahn, Lagunitas, Blue Mon, Amstel e outras. Com o estande duas vezes maior neste ano em comparação aos anos anteriores, a indústria projeta minimizar os impactos ambientais da produção e operação do evento, além de ter ativações interativas e instagramáveis.  

A Nestlé, presente em 90% dos lares brasileiros, levará para a APAS SHOW ativações tecnológicas e interativas com destaque para soluções e inovações em produtos com destaque na sustentabilidade, além do estande que contará com modernidade, alta tecnologia e design inovador com destaque para as principais marcas, Ninho, Nescau, Nescafé Dolce Gusto, KitKat entre outras.  

Com mais de 800 expositores nacionais e internacionais, espalhados por cinco pavilhões: amarelo, azul, verde, vermelho e branco, a APAS SHOW terá outras empresas e marcas como Catupiry, Danone, Unilever, Pamplona Alimentos e Gallo presentes nos respectivos pavilhões. Nos quatro dias de evento são esperadas mais de 120 mil visitações, o número superior ao registrado no ano passado, quando o evento somou 111 mil visitações.

Deixe seu comentário