
Por Redação
25 de maio de 2023Com produtos gourmet, RAR aposta no relacionamento com varejo
Ao completar 44 anos de história, a empresa marcou presença em mais uma edição da maior feira supermercadista do mundo
Ao completar 44 anos de história, a RAR marcou presença em mais uma edição da APAS SHOW expondo sua linha de itens premium. O foco da empresa com sede em Vacaria (RS) é estreitar o relacionamento com clientes e parceiros do varejo.
?Há mais de 10 anos participamos da feira e ela é muito importante para nosso negócio. É o momento para reativar nossos relacionamentos. Também aproveitamos para falar dos nossos produtos e da nossa história?, disse Sergio Barbosa, CEO da RAR.
A RAR foi fundada na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã, e hoje trabalha com vários tipos de produtos gourmet, como o queijo Tipo Grana, com a marca Gran Formaggio.
A companhia também produz vinhos, azeite de oliva extra virgem e vinagre orgânico de maçã. O portfólio inclui, ainda, itens importados, como queijos e acetos italianos, charcutaria italiana e espanhola, azeites de oliva chilenos, e vinhos da Itália e da Argentina.
Notícias Relacionadas

Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
Água na Caixa estreia na APAS SHOW com forte presença de marca
Leia mais
Professor Domenico de Masi abre o Congresso de Gestão da APAS SHOW...
Leia mais
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
Novos negócios: Inoar fecha contratos internacionais durante a APAS SHOW 2022
Leia mais