Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
12 de maio de 2025

Cicopal estreia na APAS SHOW com lançamentos e previsão de expansão

Empresa investe mais de R$ 220 milhões com planos de se tornar líder

Presente há trinta anos no mercado alimentício, a Cicopal está com um plano robusto de expansão, que inclui tornar-se a primeira opção de indústria brasileira nas categorias de salgadinhos e batata palha. Com esse objetivo, a empresa investiu mais de R$ 220 milhões nos últimos dois anos, valor destinado principalmente à ampliação da capacidade produtiva, modernização e automatização do parque industrial, novas fábricas e expansão geográfica.

A companhia opera três parques fabris — localizados estrategicamente em Goiás, Pará e Bahia — e oferece um portfólio com mais de 180 produtos, com destaque para as marcas Micos, Crony e Slight. Com investimento superior a R$ 120 milhões, a estreante no festival APAS SHOW, deve inaugurar, ainda este ano, sua quarta fábrica — a primeira no Sudeste —, na cidade de Patrocínio (MG), e ampliar sua atuação para nove novos estados: Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Piauí, Roraima e Minas Gerais.

Para sua estreia na APAS SHOW, a Cicopal traz para o público a nova embalagem ‘stand up pouch’ da batata palha Slight®, presente no estande da empresa ao longo dos quatro dias de evento. “Trata-se de um produto que alia praticidade e modernidade sem abrir mão da qualidade, já reconhecida pelos consumidores das nossas marcas”, pontua Victor Cardoso, CEO da Cicopal.O executivo ainda destaca que estar presente no festival APAS SHOW é muito importante para garantir a plena execução da expansão em andamento, “Investimos mais de R$ 700 mil para estarmos aqui, o que demonstra nossa confiança no potencial do evento e em como ele pode impulsionar ainda mais as nossas projeções”, finaliza Cardoso.Os participantes do Festival APAS SHOW podem visitar o estande da Cicopal no pavilhão amarelo.

Deixe seu comentário