
Por Redação
16 de maio de 2025Catupiry traz lançamentos com degustação
No estande da Catupiry®, era possível degustar mais de 100 produtos do portfólio da marca
Entre os destaque da APAS SHOW, a linha de queijos especiais. O evento também dará visibilidade para a linha de salgados da fabricante presente em todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM
Catupiry amplia portfólio com 14 lançamentos na APAS SHOW
Catupiry lança queijo mussarela para pizzas
“A APAS é, sem dúvida, um momento muito importante para nós. É onde temos a possibilidade de mostrar aos nossos clientes e parceiros nosso portfólio de 130 produtos, que reforça nossa veia de inovação, para além da tradição, sempre com a qualidade e excelência que temos em nosso DNA. Nosso Catupiry Original é e sempre será nosso carro-chefe, mas hoje somos mais do que isso, somos uma empresa de alimentos e é exatamente essa mensagem que queremos deixar para os nossos stakeholders”, afirma Andrea Areal, Diretora Executiva de Marketing da Catupiry.
A Catupiry foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá para cá, conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e uma linha vegana.