APAS SHOW
APAS SHOW 27 de maio de 2022

Catupiry renova portfólio e mira no público jovem

Empresa aposta ainda em novas categorias, incluindo manteigas, molhos, requeijões plant based a base de leite de castanha de caju, e queijos tradicionais

Marca frequente na APAS SHOW, a Catupiry sempre aproveita a feira para divulgar as novidades do portfólio para os varejistas do Brasil todo. Em 2022, não foi diferente. A empresa chegou com 55 novos SKUs, uma quantidade alta, mas que possui total atenção do público que frequenta o pavilhão azul do evento, tanto de grandes redes quanto de supermercados regionais.

Entre os lançamentos do evento, a Catupiry destaca os novos sabores da linha de requeijões (copo), que são pimenta biquinho e cebola caramelizada; em congelados novidades em empanadas, tortinhas, quiches, mini kibe, mini coxinha, mini bolinho de carne seca, dadinhos de tapioca com catupiry original, empanadinho de catupiry original e pizzas; e novos molhos da linha Devore catupiry nos sabores cebola e salsa, e cheddar e cebola caramelizada com shoyu.

O diretor comercial Nicolau Ahn explica que, por ser centenária, a empresa sempre procura renovar seu público. ?É importante mantermos a marca sempre contemporânea, e a linha Devore mantém esse elo com uma geração renovada, por isso foi desenvolvido nesta forma de consumo de mergulhar batata frita ou nuggets direto no produto. Nossa ideia é atrair um perfil de até 25 anos?.

A Catupiry aposta ainda em novas categorias, incluindo manteigas, molhos, requeijões plant based a base de leite de castanha de caju, e queijos tradicionais, especiais e artesanais em seu portfólio para o canal varejo. Em queijos tradicionais, o consumidor encontrará o queijo coalho e minas padrão. Já na versão queijos especiais, terá opções de queijos grana, além dos artesanais, como provolone, muçarela, requeijão de corte, prato, entre outros. O lançamento das manteigas nas versões primeira qualidade, com flor de sal ou sem sal, e manteiga extra, com e sem sal e saborizada com refogadinho de cebola e alho.

?Uma pesquisa de mercado que fizemos nos ajudou a entender a elasticidade da marca, isso nos fez perceber quais produtos conversam com a Catupiry e tem conexão com o que fazemos, ampliando a oferta para o varejista?, explica o diretor. A partir da segunda quinzena de junho os produtos já estarão disponíveis para venda.

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