
Por Redação
19 de maio de 2022Castelo com nova identidade visual
Lançamento tem como foco a inovação e sustentabilidade
A Castelo Alimentos lançou a sua nova identidade visual durante a APAS SHOW, tendo como foco a inovação e sustentabilidade, que traz o slogan ?Alegria do Sabor?, temática que também foi utilizada na decoração do estande da empresa. ?A nova identidade, que expressa alegria e jovialidade, com cores vibrantes, foi criada como um marco para a celebração dos 115 anos da marca e como forma de levar alegria aos lares brasileiros em um momento tão difícil de isolamento e incerteza que todos estávamos vivendo, mas devido à pandemia, o lançamento presencial ainda não havia sido realizado?, explica Gabriela Reis, do marketing da empresa.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
12 de maio de 2025
Na APAS Show 2025, Danone apresenta um novo olhar para o ponto...
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2025
Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
APAS SHOW
13 de maio de 2025
TecBan apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista...
Leia mais
APAS SHOW
20 de maio de 2025
Ourolux apresenta novidades para o varejo alimentar na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2025
Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2025
Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2025
Lançamento: Pamplona Alimentos apresenta kit carreteiro na APAS SHOW 2025
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022