
Por Redação
19 de maio de 2022Castelo com nova identidade visual
Lançamento tem como foco a inovação e sustentabilidade
A Castelo Alimentos lançou a sua nova identidade visual durante a APAS SHOW, tendo como foco a inovação e sustentabilidade, que traz o slogan ?Alegria do Sabor?, temática que também foi utilizada na decoração do estande da empresa. ?A nova identidade, que expressa alegria e jovialidade, com cores vibrantes, foi criada como um marco para a celebração dos 115 anos da marca e como forma de levar alegria aos lares brasileiros em um momento tão difícil de isolamento e incerteza que todos estávamos vivendo, mas devido à pandemia, o lançamento presencial ainda não havia sido realizado?, explica Gabriela Reis, do marketing da empresa.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
25 de maio de 2023
Kärcher aumenta portfólio com limpadora de pisos com autonomia de bateria
Leia mais
APAS SHOW
11 de maio de 2023
Expositores estão animados para a 37ª edição da APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW
17 de abril de 2023
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
APAS SHOW
23 de maio de 2022
Flora apresenta novidades nas marcas Minuano, Francis e Neutrox
Leia mais
APAS SHOW
11 de abril de 2023