Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
16 de maio de 2025

Brazilian Fish lança picolé de tilápia na APAS Show 2025

A Brazilian Fish apresenta na APAS Show 2025 o primeiro picolé protéico à base de tilápia, agora com os sabores torta de limão e mousse de maracujá

Com o produto, a empresa anuncia o novo reposicionamento da linha que passa a se chamar Fish Protein. Outro lançamento é o pão de queijo à base de tilápia.

LEIA TAMBÉM

O estande da marca traz ainda experiências sensoriais, degustações e ações gamificadas com premiações, para reforçar a proposta de inovação no segmento de alimentos saudáveis e funcionais. Em agosto, sob aporte de R$ 100 milhões, a empresa concluiu a ampliação de sua fábrica, que passará de 60 toneladas para 90 toneladas por dia em abate de tilápia. “A feira é estratégica para geração de negócios, visibilidade e relacionamento com varejistas”, diz Ramon Amaral, CEO da Brazilian Fish. “Queremos fortalecer a nossa presença no mercado de alimentos proteicos e mostrar que é possível inovar com qualidade e propósito nutricional.” A marca exporta 22% de sua produção e está presente em 19 estados brasileiros nos principais players do varejo alimentar.

Comentários(1)
Hugo Nogueira
16 de maio de 2025 às 17:22

PARABÉNS RAMON, DEUS VAI TE HONRAR

Responder
Deixe seu comentário