Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
16 de maio de 2025

3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco em alimentos funcionais

Empresa aposta em nutrição, energia e conveniência, amplia presença no varejo com novos formatos de consumo e expande linhas gourmet e especiais

O Grupo 3 Corações chega à APAS SHOW 2025 com um portfólio que reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade, ampliando a oferta de opções com foco em bem-estar, nutrição e praticidade. Na edição deste ano, o grupo trouxe uma seleção de novos alimentos e bebidas funcionais potencializados pela energia da cafeína.

LEIA TAMBÉM

A empresa também estreia no segmento de snacks com a linha de barrinhas proteicas. Disponíveis nos sabores Clássico, Chocolate, Cookies N’ Cream e Caramelo Salgado, as barrinhas oferecem 15g de proteína por unidade, são zero adição de açúcares e não contém glúten. O diferencial da linha está na presença da cafeína natural, que agrega ainda mais energia e vitalidade.

Receba notícias da SuperVarejo no seu WhatsApp

Outra novidade é que entre as opções de cafés prontos para beber da 3 Corações, o Cappuccino 3 Corações Power agora ganha dois novos sabores: Baunilha e Napolitano, uma alternativa saborosa e funcional de bebida proteica que traz na fórmula 15g de proteína por porção, zero adição de açúcares, zero lactose, baixo teor de gorduras totais, tudo isso em uma embalagem sustentável Tetra Pak 250ml. Com o lançamento, a marca expande a linha para seis versões, incluindo os sabores Cookies'n Cream, Clássico, Doce de Leite e Chocolate, que permanecem à disposição dos consumidores.

"É com grande entusiasmo que participamos da APAS SHOW para mostrar essas inovações. Temos convicção de que o futuro da alimentação está diretamente ligado a decisões mais conscientes, funcionais e alinhadas ao modo de vida dos brasileiros, que estão cada vez mais focados em saúde e bem-estar. E conseguimos inovar com lançamentos que trazem tudo isso, mas sem perder o sabor”, afirma Carolina Barreto, gerente de treinamento, operações e experiência de consumo do Grupo 3 Corações.

Deixe seu comentário