Editor da SuperVarejo,
Rogério Gatti, ganhador do Prêmio Especialistas durante 3 anos consecutivos
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Editor da SuperVarejo,
Rogério Gatti, ganhador do
Prêmio Especialistas durante
3 anos consecutivos
FORMATOS DIGITAL
A única auditada pelo IVC* (impressa e digital)
* Instituto responsável por realizar a auditoria multiplataforma de mídia, incluindo a circulação de revistas e jornais no mercado brasileiro
Mais de 30.000 exemplares
Distribuição com cobertura nacional
Veículo oficial da APAS Show
95% do público decisor de compra
Notícias exclusivas divulgadas diariamente
O canal mais lido e acessadopelo supermercadista
Muitas formas de expor sua marca
Entrega em 100% dos mercadosdo ranking ABRAS
PAUTAS
300DPI
Informe Publicitário*
Nesse o formato ideal para uma comunicação mais próxima. Diga ao supermercadista tudo que a sua empresa pode oferecer para ele e fale também sobre as movimentações do mercado.(*desenvolvido pelo anunciante)
PÁGINA DUPLA
presentes nas principais salas de compra dos supermercados do Brasil
1 PÁGINA
Edições de pesquisa:As 5 Mais (Nielsen) e as Mais Mais (Kantar)
PublieditorialNesse formato a equipe da SuperVarejo monta a peça, de acordo com a identidade visual da revista. Com o publieditorial você transmite conhecimento por meio de uma linguagem visual impactante, que chama a atenção do supermercadista.
202 X 133 mm
Antes de criara arte do anúncio, verifique se todas as fotos, ícones, logos ou outros elementos gráficos estão no padrão CMYK e com resolução mínima de 300 dpis
1/6PÁG. HOR.
1/3PÁG.VERT.
RODAPÉ SUMÁRIO
404 X 40 mm
PROVASProvas digitais devem ser encaminhadas para:
Cucas ConteúdoAv. Padre Manuel de Nóbrega, 382
Santo André - SP - CEP 09080-140
Para mais informações técnicas: (11) 4901-6728 / (11) 4901-6729
anuncios.sv@cucasconteudo.com.br
1/3 PÁG. HOR.
100 X 266 mm
CAPA ESPECIAL
404 x 266 mm
SAMPLINGTAMANHO CUSTOMIZADO
1/6PÁG.VERT.
404 x 266 mm
CAPA FOLDER INVERTIDA
404 x 266 mm
Anúncio cooperado Dia do Supermercadista
202 X 266 mm
ILHA
SANGRIAOutro ponto fundamental é deixar uma sangria de no mínimo 5 mm (0,5 cm) também, em todos os lados do anúncio.
Toda imagem que for colocada até a linha de corte do anúncio precisa ter sangria. Por exemplo, um fundo colorido ou uma imagem que tenha sido aplicada até a linha de corte. É preciso abrir a caixa da imagem e deixá-la sair até 5 mm da linha de corte, sem ampliar ou distorcer. Isso é importante porque na hora do refile, a guilhotina pode oscilar alguns milímetros para fora. E se não houver sangria, o anúncio pode ficar com uma linha branca, comprometendo o layout.
CMYK
CINTA218 x 9 mm
65 X 120 mm
120 X 65 mm
202 X 80 mm
SOBRECAPA EXCLUSIVA
404 x 266 mm
66 X 266 mm
1/2 PÁG.HOR.
MARGENS DE SEGURANÇAÉ importante que você deixe uma área de segurança (um espaço) de no mínimo 5 mm (0,5 cm) entre foto, ícone ou texto que estiver perto da margem do anúncio (da linha de corte). Isso é importante porque no processo de refile, na gráfica, a guilhotina pode sair do lugar exato, fazendo um refile um pouco para dentro da linha de corte. Para não haver risco de cortar nenhuma informação do anúncio, é importante deixar esse espaço de segurança.
MARCAS DE CORTEÉ fundamental que o anúncio tenha marcas de corte de todos os lados para que, no momento de aplicá-lo na página da revista, o designer saiba o posicionamento exato do anúncio.
FECHAR PDFCom o layout pronto e conferidas essas informações, salve o arquivo em PDFX4, 300 dpis, no padrão CMYK. Se não for possível, envie um TIFF ou JPG com resolução mínima de 300 dpis.
ENVIOSe a peça tiver até 5MB, pode ser enviada para: anuncios.sv@cucasconteudo. com.br - Se for maior, você pode enviar um link por sites de transferências de arquivo, como Wetransfer.
1/2PÁG.VERT.
90 X 90 mm
Para aumentar ainda mais a visibilidade da sua marca na SuperVarejo, você tem à disposição duas formas de comunicar sua marca na revista que se diferenciam da publicidade tradicional:
APRESENTAÇÃO
Para aumentar ainda mais a visibilidade da sua marca na SuperVarejo, você tem à disposição duas formas de comunicar sua marca na revista que se diferenciam da publicidade tradicional:
PublieditorialNesse formato a equipe da SuperVarejo monta a peça, de acordo com a identidade visual da revista. Com o publieditorial você transmite conhecimento por meio de uma linguagem visual impactante, que chama a atenção do supermercadista.
Informe Publicitário*Nesse o formato ideal para uma comunicação mais próxima. Diga ao supermercadista tudo que a sua empresa pode oferecer para ele e fale também sobre as movimentações do mercado.
(*desenvolvido pelo anunciante)
FORMATOS IMPRESSO
APRESENTAÇÃO
50 MIL a cada
10 disparos por mês
0,5% (média)
580X120px
150kb
GIF, HTML, PNG, JPG
85 mil IMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
70 mil IMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
São 100 mil visualizações em dois canais: um banner na home do site e outro na newsletter, para seu anúncio ser mais visto pelo supermercadista.
180 milIMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
PUBLIEDITORIAL
+ CANAL DO FORNECEDOR
10 mil IMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
Impressões
Formato
Peso
Extensão
SQUARE BANNER
+ FULL BANNER NEWSLETTER
ANUNCIE
AQUI
50 MIL a cada
10 disparos por mês 580X120px
150kb
GIF, HTML, PNG, JPG
Você adquire as vantagens do Combo SV Visualização e também pode adicionar 3 publieditoriais no Portal da SV, nos períodos do ano de sua escolha.
Impressões
CTR
Formato
Peso
Extensão
CINTA
218 x 9 mm
Edições de pesquisa:As 5 Mais (Nielsen)
e as Mais Mais (Kantar)
Informe Publicitário*
Nesse o formato ideal para uma comunicação mais próxima. Diga ao supermercadista tudo que a sua empresa pode oferecer para ele e fale também sobre as movimentações do mercado.(*desenvolvido pelo anunciante)
PublieditorialNesse formato a equipe da SuperVarejo monta a peça, de acordo com a identidade visual da revista. Com o publieditorial você transmite conhecimento por meio de uma linguagem visual impactante, que chama a atenção do supermercadista.
CAPA FOLDER
INVERTIDA
404 x 266 mm
SOBRECAPA
EXCLUSIVA
404 x 266 mm
CAPA ESPECIAL404 x 266 mm
APRESENTAÇÃO
ANUNCIE AGORA
Anúncio cooperado
Dia do Supermercadista
SAMPLING
Tamanho customizado
- Edição especial de cobertura da apas show 2021
- Série tecnologia 3: soluções de tecnologia em marketing
- Destilados – oportunidades e tendências para vender mais
- Higiene, beleza e saúde bucal - homem e mulher
- Série limpeza parte 2: desinfecção
- Serviços para a sua loja (fachada, arquitetura, segurança)
- Especial Natal - tendências de consumo
e categorias em destaque
- Cervejas – como preparar a categoria para
o fim de ano e o verão
- Leites – a categoria em seus diferentes formatos e itens
- Molhos (catchup, mostarda e outros) – momentos de
consumo e exposição na loja
- Importação e as vantagens para a sua loja
- Especial dia das mães e as categorias de destaque
- Série limpeza parte 1: limpeza e desinfecção
- Série tecnologia parte 1: soluções para rupturas
(softwares + hardwares)
- Especial mercado – CEOs analisam o ano e projetam 2022
- Bancos e meios de pagamento – tendências do mercado
- Cesta básica (óleo, açúcar, arroz, sal, feijão etc.) e a operação
- Sorvetes e sobremesas – de itens de impulso
até o consumo em casa
- Especial operação food service
- Tudo sobre FLV, de prevenção de perdas à logística
- Páscoa e as categorias de destaque
- Análise de itens descartáveis e embalagens
- Ranking fornecedores autosserviço brasil
- Edição especial com tiragem extra para circulação na APAS
Show 2021
- Matéria especial de capa atrelada ao tema do evento
- Categorias com matérias exclusivas:
- Higiene e beleza da mulher + cosméticos
- Equipamentos para a loja
- Padaria / pães / confeitaria
- Carne suína
- Soluções de transporte de valores/armazenamento/troco
- Utensílios de limpeza (vassoura, esponja, pano,
saco de lixo etc.)
- Hambúrgueres (regular, based plant, gourmet etc.)
- Manteiga/margarina
- Lucrar com doces, balas, candies e biscoitos
- As diferentes operações com carne bovina no seu açougue
- Batatas e legumes congelados: exposição
e análise das categorias
- Café – marketing, tendências de consumo e de mercado
- Série tecnologia 2: tecnologia e inovação em supermercados
- Análise da operação e marketing na categoria iogurte
- Como aproveitar as festas juninas
- Vinhos, queijos (incluindo especiais) e massas
- Análise da operação e marketing na categoria de sucos
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- Ranking marcas no autosserviço brasil
PORTAL:
Meu banner vai ser dividido com outros anunciantes?R. Se mais players tiverem comprado o banner no mesmo período, a exposição será dividida. Mas isso não interfere a quantidade de impressões. Adotamos a regra digital do “non-compete” que evita a inserção de concorrentes no mesmo período.
O que acontece se ao final de um mês eu não tiver atingido a quantidade de impressões contratadas?R. O gerenciador de anúncios da SV é o Google AdManager, que tem a credibilidade da marca Google. Ao fazer o setup de um campanha, é definida a quantidade de impressões contratadas, e não só o período. A plataforma gerencia a exposição sempre visando garantir a quantidade de impressões contratadas.
Impressões é o mesmo que visualização?R. Não! A impressão é contabilizada no carregamento da página e a visualização é contabilizada de acordo com o tempo de exposição de um banner na rolagem ativa de tela por, no mínimo, 2 seg. A venda de inventário digital é baseada sempre em impressões.
Qual a garantia de que os leitores do Portal SV irão clicar no meu banner?R. A taxa média de cliques em banners publicitários no Portal é historicamente de 1,5%, que acompanha a média de mercado (base Google). Não existe garantia, uma vez que a responsabilidade de chamar a atenção e despertar o interesse do público também recai sobre o conteúdo da peça publicitária.
Posso divulgar vídeos no portal?R. Sim! Mas isso requer um formato especial chamado Banner Expansível, que não fica ativo a todo momento pois ocupa espaço considerável no portal. Mas projetos especiais como os de vídeo são possíveis.
Posso divulgar banner animado no portal?R. Sim! Todos os formatos permitidos pela plataforma display Google (GDN) são aceitos no portal SV. Ex.: Gif, HTML5...
NEWS:
Qual o tamanho da base de leitores da Newsletter SuperVarejo?R. A base atual da SV contém 40.000 contatos ativos que recebem informações e notícias do mercado varejista diariamente.
Posso comprar a base da SV?R. Não! Segundo as diretrizes de proteção de dados (LGPD) os dados coletados pela SuperVarejo são de uso exclusivo do veículo, não podendo ser compartilhado ou vendido pois infringe leis de proteção de dados individuais.
Posso divulgar banners animados ou vídeos na newsletter?R. Sim! A Newsletter aceita formatos de vídeo e gif para criar animação.
A cada disparo eu terei 40.000 impressões do meu banner?R. Não! A impressão da newsletter é contabilizada de acordo com a taxa de abertura dos e-mails e não pela quantidade da base. Nossa taxa de entrega atual é de 15%, sendo que um disparo alcança em média 6.000 aberturas.
Ao comprar um banner na newsletter meu banner será exibido para 100.000 pessoas?R. Não! De acordo com a base atual o banner tem a capacidade máxima de atingir 40.000 pessoas únicas. Mas a quantidade de impressões no final do mês chega até 120.000.
Qual a taxa de clique na newsletter?R. O CTR (Click Through Rate) da newsletter é semelhante ao do portal: 1,5%.
180 milIMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
Todas os benefícios do Combo SV Conteúdo mais um Square banner para você engajar o público supermercadista e fazer bons negócios.
10 mil IMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
Para entregar conteúdo relevante e exclusivo para o seu público: você pode fazer o publieditorial ou deixar com a nossa redação*. Nesse combo você tem direito ao Canal do Fornecedor, uma página customizável para inserir informações, fotos e logos da sua marca. Você pode, por exemplo, inserir um planograma para download.
Benefícios:
Logo na capa
Primeira página com destaque
para a palavra do CEO
Uma página de anúncio no
próprio E-book
Postagem de um vídeo (redes
sociais da SuperVarejo)
Divulgação do e-book por um mês
em todos os canais oficiais da
SuperVarejo (redes sociais,
newsletter, mídia de
performance e site).
85 mil IMPRESSÕES (Estimativa baseada em dados do Google Analytics)
Você adquire as vantagens do Combo SV Visualização e também pode adicionar 3 publieditoriais no Portal da SV, nos períodos do ano de sua escolha.
Abordagem de temas importantes para operação e estratégia do negócio.
Um conteúdo esperado todo mês pelos supermecadistas
1,5%
TAXA MÉDIA DE CLIQUES
15%
TAXA MÉDIA DE ABERTURA
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