Ypê lança promoção e irá sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios

Ypê lança promoção e irá sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios

A Ypê estreou, em agosto, a quarta edição consecutiva da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, que irá distribuir além do prêmio de R$ 1 milhão, um carro por semana – totalizando 13 veículos – e mil kits instantâneos de produtos da marca, somando, assim, mais de R$ 1,5 milhão em prêmios.

Segundo o VP de marketing da Ypê, José Eduardo Cabral Mauro, o objetivo da ação é fazer com que a marca esteja presente em mais de 2.500 pontos de vendas. “Queremos estar espalhadas pelo Brasil, em diversos canais, desde o varejo regional, passando pelos atacados e key accounts nacionais e assim alcançar a meta de mais de 2 milhões de participações este ano”, explicou.

A estratégia do enxoval de MPDV da Promoção Caldeirão YPÊ é de impactar o shopper durante a sua jornada de compra no PDV, iniciando com materiais para a entrada de lojas, como o portal para exposição de carros, materiais para  pontos extras – como capa pallet e clip strip – e materiais para envelopamento do ponto natural. “Todos os materiais foram pensados para impactar o shopper, comunicar a promoção, mecânica e principalmente os prêmios da Promoção”, contou Mauro

Além disso, esse ano a campanha trará ações de merchandising durante o programa Caldeirão do Huck (o apresentação está à frente da ação) e nos intervalos comerciais com vários filmes de 30 segundos e 15 segundos.

Estão previstas também ações na internet e em mídia exterior, como outdoor e mobiliário urbano. “Para 2018 contamos com a expertise em comunicação da agência DM9DDB nossa nova parceira que acreditamos que irá contribuir ainda mais para o sucesso da campanha”, disse o VP da companhia.

Para participar da promoção basta comprar três produtos Ypê diferentes, cadastrar no site – junto com o cupom fiscal.


menu
menu