Whole Foods lança ferramenta diferenciada em site

Whole Foods lança ferramenta diferenciada em site

O Whole Foods Market, rede estadunidense de supermercados focada em produtos orgânicos, está lançando um catálogo digital de produtos que permite ao consumidor encontrar os itens de acordo com sua dieta alimentar, além de proporcionar o acesso às informações nutricionais e informar a lista de ingredientes dos produtos. A partir de um estudo recente da própria companhia, aproximadamente um terço de seus clientes frequentes compra tendo em vista uma preferência alimentar específica, o que justifica tal investimento.

Por meio do site, a rede apresenta os produtos de forma conveniente para que os shoppers possam pesquisar suas opções e verificar a disponibilidade em suas lojas físicas. Seja no computador ou a partir de um dispositivo móvel, a busca dos produtos no site pode ser feita a partir das preferências alimentares dos consumidores, tais como se ele é vegetariano ou vegano, se procura por produto sem glúten ou sem açúcar, sem sódio ou com baixo teor de gordura.

“O Whole Foods Market sempre foi destino para aqueles que seguem dietas especiais ou querem mais transparência sobre o que comem”, disse o presidente executivo de tecnologia e chefe do escritório de informação da empresa, Jason Buechel, segundo informações divulgados pela empresa.


menu
menu