Whole Foods inaugura nova loja no Harlem, em Nova York

Whole Foods inaugura nova loja no Harlem, em Nova York

A rede de supermercados norte-americana Whole Foods, conhecida por atuar no segmento de alimentos orgânicos, inaugurou na primeira quinzena de julho uma nova unidade no bairro histórico do Harlem, em Nova York.

A loja possui aproximadamente 3,7 mil metros quadrados e destaca algumas ofertas únicas e adaptadas para o bairro, conhecido por abrigar grande número de imigrantes (especialmente latinos), tais como uma estação de sanduíches cubanos, um estande de café cubano e o primeiro kebab da rede.

Assim como a unidade inaugurada no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, no verão norte-americano passado, a loja do Harlem utiliza um layout de dois níveis (sendo um piso no nível da rua e outro no subsolo). No primeiro piso, estão disponíveis checkouts, um café e estações de refeições para consumir em casa, enquanto que no piso inferior estão as seções de supermercado, carne, frutos do mar, produtos a granel, além da linha de produtos de beleza e saúde da rede, a Whole Body.

Cerca de 20 fornecedores locais exibiram seus produtos pela primeira vez na rede, por meio de um programa local de desenvolvimento de fornecedores administrado pela Harlem Park To Park, uma organização de empreendedores da vizinhança, em parceria com o Whole Foods e outros grupos locais.

Foto: Whole Foods/Newsroom


menu
menu