Wegmans expande atuação para Nova York

Wegmans expande atuação para Nova York

O Wegmans Food Markets, rede estadunidense de supermercados, está expandindo sua atuação para Nova York, com a abertura de uma unidade no Brooklyn Navy Yard, área de comércio que leva esse nome por já ter sido um estaleiro da Marinha dos EUA. A loja deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano e deve empregar cerca de 500 pessoas, sendo 150 posições em tempo integral.

A nova operação possui aproximadamente 22 mil metros quadrados, incluindo o mezanino no segundo andar, com quase 100 lugares para a cafeteria interna da loja. O espaço dispõe ainda de um bar que serve refeições, vinhos, cervejas e destilados.

No mercado desde 1916, a rede opera atualmente 98 lojas em seis estados e conta com mais de 48 mil funcionários. No momento, a companhia está pronta para inaugurar três lojas em 2019, todas em novos mercados estadunidenses.

A companhia é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar nos EUA, se destacando por décadas nas listas de pesquisas nos EUA – por 21 anos consecutivos ela figura no topo das posições de levantamentos como o da revista Fortune.


menu
menu